Carla Diaz/Reprodução
Carla Diaz/Reprodução

Vamos combinar, não é mesmo! Um papel destes traz uma carga emocional muito forte. A atriz Carla Diaz está se preparou viver Suzane Von Richthofen para valer, e isso está afetando até sua vida social. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Carla Diaz muda visual após entrar para o elenco de novela da Globo; veja como ficou

Ela, que já rodou as filmagens no ano passado, conversou, em conversa com a jornalista, que ficou bastante reclusa durante as gravações. Carla Diaz conta ainda que o papel exigia tudo isso:

Após polêmica com Marquezine, Carla Diaz anuncia que viverá criminosa Suzane von Richthofen nos cinemas

“Desde o início eu sabia que esse projeto seria um grande desafio. Pela história, pela personagem e pela intensidade os estados emocionais que eu passaria. Fiquei bastante reclusa durante todo o período de filmagem, mais no meu canto mesmo, bem focada e concentrada, porque sabia da responsabilidade e do respeito que tínhamos em abordar um caso real. E foi importante demais esse processo, porque eu precisava desse tempo, dessa entrega. Foi um trabalho de bastante descoberta para mim como atriz”, afirmou a artista.

Vale lembrar que a atriz teve que se mudar para São Paulo para gravar o longa sobre a criminosa. Sobre isso, em conversa com a Revista Quem, ela comentou: “Tem sido maravilhoso voltar a morar na cidade em que nasci. Ainda mais porque vim para trabalhar em um novo projeto que conta a mesma história em dois filmes, a partir de duas versões. Algo totalmente desafiador e diferente do que já fiz como atriz”.

Após ser trocada, Carla Diaz quebra o silêncio e fala sobre relacionamento com Fernando Zor

Ainda nesta entrevista, Carla Diaz falou que pretende manter a ‘cidadania’ paulistana: “Já estou morando em São Paulo há uns três meses. Ficarei ainda um tempinho por aqui, mas com o término das filmagens pretendo me dividir, ir para o Rio curtir minha casinha recém- reformada e também para rever os amigos”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here