Suzane von Richthofen e Carla Diaz – Montagem/Área Vip

Conforme informado aqui no seu Área Vip há alguns meses atrás, Carla Diaz se prepara para viver um grande desafio no cinema, e está prestes a rodar as primeiras cenas na pele de Suzane Von Richthofen, a jovem que planejou a morte do pais com a ajuda do namorado e do cunhado.

Previsível de que as críticas viriam à tona, e de fato aconteceu. Tanto é de que, visto isso, a atriz chegou a recusar um encontro com a personagem real do longa. “Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, explica, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Na correria para as preparações do filme, Carla não entendeu detalhes da produção que ainda não possui data definitiva para lançamento, mas ela não esconde sua ansiedade para o trabalho. “Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga”, afirma.

Sobre o papel

A atriz Carla Diaz, que nos últimos dias foi anunciada como protagonista do filme baseado na vida de Suzane Von Richthofen, ‘A Menina Que Matou os Pais‘, falou pela primeira vez, em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do jorna ‘O Dia’, sobre o seu próximo papel.

Carla Diaz afirma que o papel é um grande desafio: “Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir, essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais….” Leia mais!

Polêmica com Bruna Marquezine

É preciso ter bastante paciência para poder lidar com críticas na web, sendo principalmente de desconhecidos. Nome sempre em tendência, Bruna Marquezine, mais uma vez, foi motivo de comentário na web, mas desta vez, outra atriz não deixou passar batido e acabou se envolvendo na polêmica em defesa da estrela global, que fará pausa na carreira artística.

Tudo começou quando Carla Diaz atualizou suas redes sociais, e em compartilhamento feito no Instagram, um internauta tentou elogiar a artista que pôs um fim no seu relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, hoje namorando com Maiara, da dupla com Maraísa. Numa tentativa de elogiar a loira comparando-a com Marquezine, ele acabou atacando a ex-namorada do jogador Neymar, e causou revolta. Confira!

Veja também:

Após polêmica com Marquezine, Carla Diaz anuncia que viverá criminosa Suzane von Richthofen nos cinemas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here