Carla Diaz – Reprodução/Globo

Destaque pelas seus mais recentes trabalhos na GloboCarla Diaz promete chamar a atenção de todo o público e promete se tornar destaque pela sua atuação ao viver Suzane von Richtofen nos cinemas. A mulher, que chocou o Brasil ao ter assassinado os próprios pais com a ajuda do namorado e do próprio irmão. Após a conclusão dos seus trabalhos em ‘Espelho da Vida’, a loira estrelará ‘A História da Menina que Matou Os Pais’.

Pode até parecer título de fanfic, mas é do filme que está previsto para entrar em cartaz em 2020. A novidade foi anunciada pelo site Hugo Gloss. Ao ser questionada, a atriz, que se envolveu em polêmica com Bruna Marquezine na web recentemente, revelou que não sabe os detalhes que serão revelados no filme, e uma das metas é trazer os bastidores que antecederam o crime e sua consequências.

Idealizado por Maurício Eça, o filme, já em fase de pré-produção, está sendo todo roteirizado pela criminóloga e escritora Ilan Casoy, em parceria com Raphael Montes, além de sua estreia estar prevista para o segundo semestre do ano que vem. Este, inclusive, será o primeiro trabalho que tornará Carla destaque nos cinema. Ela, que possui um longevo currículo nas telinhas, já nos cinemas, esteve em filmes como ‘Super-Colosso’, contracenou com Xuxa Meneghel em ‘Xuxa Popstar’ e na mais recente ‘Jogos Clandestinos’.

Suzane von Richthofen e Carla Diaz – Montagem/Área Vip

Treta

Carla Diaz e Bruna Marquezine – Montagem/Área Vip

É preciso ter bastante paciência para poder lidar com críticas na web, sendo principalmente de desconhecidos. Nome sempre em tendência, Bruna Marquezine, mais uma vez, foi motivo de comentário na web, mas desta vez, outra atriz não deixou passar batido e acabou se envolvendo na polêmica em defesa da estrela global, que fará pausa na carreira artística.

Tudo começou quando Carla Diaz atualizou suas redes sociais, e em compartilhamento feito no Instagram, um internauta tentou elogiar a artista que pôs um fim no seu relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, hoje namorando com Maiara, da dupla com Maraísa. Numa tentativa de elogiar a loira comparando-a com Marquezine, ele acabou atacando a ex-namorada do jogador Neymar, e causou revolta. Confira!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here