Carla Prata e o sertanejo Mariano – Reprodução: Instagram

Namorando o cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, Carla Prata é só felicidade. Quem vê todo o sorriso que ela dá, mal pode imaginar a barra que ela enfrentou e está enfrentando.

+ Carla Prata, namorada do sertanejo Mariano, fala sobre doença que a provocou um tumor

Neste último domingo (02), através de suas redes sociais, a dançarina resolveu abrir o jogo sobre as dificuldades que têm em sua vida por conta de um problema de saúde. Carla Prata, a namorada do sertanejo Mariano, na ferramenta stories de seu Instagram, explicou:

“A Miastenia causa fraqueza na pessoa. Estou falando por mim, eu consigo fazer algumas coisas. Tem épocas e etapas da doença que a pessoa não consegue. Vai de pessoa para pessoa e da característica que ela está no momento. A Miastenia é muito flutuante. Ontem, por exemplo, eu estava muito cansada”, iniciou.

+ No dia do aniversário, Carla Prata presta homenagem ao sertanejo Mariano

Em um linguajar mais simples, ela detalhou :“Vou resumir: A gente que tem Miastenia tem um quarto de tanque de gasolina com a gente. Acabou aquele um quarto, para, descansa. E aí pode andar mais um quarto. Agente tem que fazer uma coisa de cada vez. Cada um vai rendo noção do seu limite para saber o que te cansa mais, o que cansa menos. A gente tem que optar”.

+ ‘Mudei de namorado’, diz Carla Prata sobre o novo visual do sertanejo Mariano

Também no desabafo, Carla Prata relembrou um tumor no Timo que retirou. Já recuperada, ela contou detalhes desta luta: “Graças a Deus eu já operei da minha doença, tirei o Timo. Isso me ajudou a dar uma melhora. Eu consigo fazer as coisas que gosto, hoje”, disse a namorada do sertanejo Mariano, que afirmou que ainda não pode exagerar: “Eu consigo fazer as coisas que gosto, mas eu tenho um limite. Eu posso fazer até a página dois. Na três, a quatro e a cinco, tenho que descansar para continuar”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here