Carlinhos Brown e Iza – Montagem/Área Vip

O ano de 2019 foi, claro, de mudanças para a vida de Carlinhos Brown. O artista baiano, que ao longo de sete temporadas esteve atuando como técnico da versão adulta do ‘The Voice Brasil’, acabou por ter sido sucedido por Iza. A carioca, inclusive, foi muito bem recepcionada e tida como uma das contribuintes para o sucesso da temporada do programa musical, que ganhou fôlego após a nova edição.

+ Funkeira de 18 anos celebra parceria com Carlinhos Brown

Em entrevista concedida ao portal UOL, ele fugiu de possíveis polêmicas envolvendo os dois, e concedeu elogios à carioca. “Iza não assumiu meu posto. Aquele posto é dela. As cadeiras estão ali a disposição dos artistas. Ninguém tem cadeira fixa. Ela está ali, porque é merecedora. Para mim, foi uma oportunidade única de descansar e assistir algo que estou acostumado a ver de outro lado. Foi maravilhoso”, analisa.

+ Após polêmicas, Douglas Sampaio revela detalhes de novo namoro com neta de famoso cantor

“Ela é uma Deusa e se encaixou perfeitamente na família do The Voice Brasil, de uma forma muito bonita. Iza é uma pessoa que eu amo muito. Já cantei com ela em Salvador. É um talento ímpar que merece ser reverenciado”, continua ele, que já possui algumas parcerias com a artista, e que claro, age de forma natural o caso de ter sido mencionado durante várias ocasiões ao longo do programa pelos antigos colegas, vulgo Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló: “É porque nós somos uma família. Não existe ausência quando há respeito. Nós nos respeitamos mutuamente e desejamos que outros artistas façam parte dessa experiência linda”, diz.

+ Envolvida em polêmicas, Ana Hickmann esbraveja e rasga o verbo contra haters

“Desde que entrei aqui, não tenho esse negócio com o vencer. Nós saímos daqui sempre tão vitoriosos quando nos deparamos com um talento, uma história nova e, sobretudo, alguém que no futuro venha fazer parte do seu palco, do seu convívio”, acredita o artista sobre o papo de ganhar ou perder, e valoriza as experiências acumuladas na atração, que certamente são repassadas no ‘The Voice Kids’, onde é técnico do programa desde a primeira temporada.

Veja também:

Gravações da primeira fase da quinta temporada do ‘The Voice Kids’ já começaram na Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here