Carlinhos / Reprodução: Instagram
Carlinhos / Reprodução: Instagram

Acusado de não pagar pensão, o ex-“pânico” e humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos, conseguiu uma liminar na Justiça que impede sua prisão nesta sexta-feira (19) e se diz “aliviado”.

O humorista foi acusado de não pagar pensão alimentícia ao seu filho Arthur, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-assistente de palco Aline Hauck. Apurado pela Uol, a dívida gira em torno de 400 mil.

Em uma entrevista para a Uol, Carlinhos falou sobre a liminar. “O desembargador entendeu as minhas verdades, já que eu tinha todos os comprovantes do pagamento de pensão, de presentes que eu dei para ela. Ele entendeu para o meu bem e para o bem do meu filho que a prisão não seria bacana. Conseguimos a revogação da prisão. “É um milagre! Estava esperando a decisão deles para me entregar ou não. Agora estou mais aliviado”, disse o humorista.

Carlinhos teve um apartamento penhorado pela Justiça por causa da dívida que se acumula desde 2013 e diz não ter acordo com a mãe do filho. O valor do imóvel não foi divulgado.

“Não tem acordo com a pessoa. Ela quer me ver na lama, me humilhar. Ela quer tirar a minha cobertura. Pode tirar. Eu quero ver o meu filho. Quer fazer acordo? Vamos fazer, mas não querem. A pessoa não tem coração, não tem sentimento, não tem noção do absurdo e do ridículo. Prender o pai do próprio filho?”.

O ex-“pânico” também negou que tenha deixado algo faltar ao filho e revelou que o processo judicial está afetando a relação com o seu filho.

“Eu nunca vou negar pão ao meu filho, sempre paguei, mas não vi nada. Não vi aniversários, Dia dos Pais, Ano Novo… Eu tenho que reconquistar meu filho a cada vez que o vejo”, afirma. “Todos que me conhecem sabem o amor que eu sinto pelo meu filho. Ele me fez aprender tudo o que eu sou hoje e esse acesso foi negado”.

Homenagem do Dia das crianças

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, Carlinhos postou um vídeo no instagram ao lado de seu filho Arthur, com um texto emocionante, em que citou até a sua infância.

“FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! SHOW DE FOFURA NO STORIES Quando aprendemos a conviver com a saudade, vivemos muito melhores, pois não podemos mudar nada que a mate na hora que queremos. Oremos apenas e torçamos, pra que os distantes que deixam essa saudade, tenham muita saúde e o básico pra serem felizes de verdade, o resto é tudo conquista, aprendizado do mundão e ilusão. Nunca deposite a sua felicidade no outro, mesmo que esse outro, seja o seu filho, seu pai, sua mãe, seus irmãos etc … Aprenda a se amar primeiro e tentar entender de verdade o que é o amor puro, pra depois assim, você conseguir amar ao próximo como a si mesmo. Tento entender muitas coisas inexplicáveis, porém eu sei, que são inexplicáveis apenas nesse momento, pois daqui um tempo, terei todas as respostas do agora, como já tive as do passado! DEUS mostra e sempre nos conduz fazendo as suas vontades, mas nos punindo, por andarmos em nossas vontades. Viva sempre feliz e não dependa de ninguém pra isso. Ria, fale sozinho, ouça música, cante, zoe, brinque, viaje, corra descalço, tome banho de chuva, faça amigos, leia, seja de verdade, nao minta, não se molde pra agradar os outros, seja aceito de verdade onde te aceitem como você é e onde vc possa se sentir livre e solto, sendo exatamente VOCÊ! Esse seria um exemplo que eu acharia perfeito se tivessem me ensinado aos 7 aninhos, idade do meu filho hoje e idade em que eu saia da Febem, transferido pra um colégio interno.Eu era triste? Ele é triste hoje ?? Pq ? Eu achava maravilhoso aquele acolhimento onde tinha tdo. Esse Tdo, era comida, cama, chuveiro, escola, parquinho e carinho às vezes hahahaha … eu sempre fui feliz, numa vida triste. Essa é a verdade. Meu filho também, é muito feliz, com toda certeza. Há momento pra tudo, desde que façamos a nossa parte. Quero ser sempre uma criança! Feliz dia das crianças a todas as crianças e aos adultos que assumidamente como eu, são uma eterna Criança! Fiquem com DEUS e um ótimo feriado!” Veja o vídeo:

View this post on Instagram

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! SHOW DE FOFURA NO STORIES 😘💗👊🏻 Quando aprendemos a conviver com a saudade, vivemos muito melhores, pois não podemos mudar nada que a mate na hora que queremos. Oremos apenas e torçamos, pra que os distantes que deixam essa saudade, tenham muita saúde e o básico pra serem felizes de verdade, o resto é tudo conquista, aprendizado do mundão e ilusão. Nunca deposite a sua felicidade no outro, mesmo que esse outro, seja o seu filho, seu pai, sua mãe, seus irmãos etc … Aprenda a se amar primeiro e tentar entender de verdade o que é o amor puro, pra depois assim, você conseguir amar ao próximo como a si mesmo. Tento entender muitas coisas inexplicáveis, porém eu sei, que são inexplicáveis apenas nesse momento, pois daqui um tempo, terei todas as respostas do agora, como já tive as do passado! DEUS mostra e sempre nos conduz fazendo as suas vontades, mas nos punindo, por andarmos em nossas vontades. Viva sempre feliz e não dependa de ninguém pra isso. Ria, fale sozinho, ouça música, cante, zoe, brinque, viaje, corra descalço, tome banho de chuva, faça amigos, leia, seja de verdade, nao minta, não se molde pra agradar os outros, seja aceito de verdade onde te aceitem como você é e onde vc possa se sentir livre e solto, sendo exatamente VOCÊ! Esse seria um exemplo que eu acharia perfeito se tivessem me ensinado aos 7 aninhos, idade do meu filho hoje e idade em que eu saia da Febem, transferido pra um colégio interno. Eu era triste? Ele é triste hoje ?? Pq ? Eu achava maravilhoso aquele acolhimento onde tinha tdo. Esse Tdo, era comida, cama, chuveiro, escola, parquinho e carinho às vezes hahahaha … eu sempre fui feliz, numa vida triste. Essa é a verdade. Meu filho também, é muito feliz, com toda certeza. Há momento pra tudo, desde que façamos a nossa parte. Quero ser sempre uma criança! Feliz dia das crianças a todas as crianças e aos adultos que assumidamente como eu, são uma eterna Criança ! Fiquem com DEUS e um ótimo feriado!🙏🏻👊🏻💙 #Arthurhenrique #filho #amorincondicional 💗😍👑

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

Veja também:

Aline Hauck se pronuncia após prisão de Carlinhos Mendigo ser decretada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here