Aline Hauck / Instagram
Aline Hauck / Instagram

Como já adiantado com exclusividade pelo Área VIP, nesta última segunda (01), a Justiça decretou a prisão do humorista Carlinhos Mendigo, por falta de pagamento da pensão alimentícia do filho do mesmo, Arthur.

A criança, é fruto do relacionamento do artista com a ex-bailarina do Gugu, Aline Hauck. Quem expediu a prisão de Carlinhos, foi a juíza de direito da 5° vara da família e sucessão da comarca de São Paulo, Drª Luciana Simon de Paula Leite.

De acordo com informações, o valor do débito devido por Carlinhos nos últimos três meses é de 56.600 mil reais, porém, o valor total devido por ele passa dos 400 mil.

Em declaração exclusiva ao Área VIP, Aline Hauck falou sobre o decreto da prisão do humorista: “A justiça está sendo feita. Pois estou desde 2013 em busca do poder judiciário para resguardar os direitos do meu filho. É inadmissível que alguém deboche da justiça da forma como ocorreu nos últimos dias. Lembro que os alimentos não são meus, mas do meu filho. Eu apenas o represento”, disse ela.

O decreto

Carlinhos Mendigo/Instagram
Carlinhos Mendigo/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (1), a justiça decretou a prisão de Carlos Alberto da Silva, o humorista Carlinhos Mendigo. No momento, Carlinhos, conhecido pela sua atuação no programa “Pânico”, encontra se foragido da justiça, uma vez que no final desta tarde, a polícia fez uma busca na academia onde o artista se encontrava…Saiba mais!

A versão de Carlinhos 

Carlinhos Mendigo/Instagram
Carlinhos Mendigo/Instagram

Recentemente, durante o programa “Câmera Record”, o humorista Carlinhos Mendigo acabou falando sobre a disputa judicial que vem enfrentando contra a sua ex, Aline Hauck. O artista confessou que não paga pensão para o filho e disse que estaria impedido de ver o menor e que não teria medo da prisão…Leia mais!

Desabafo

Carlinhos Mendigo e Aline Hauck - Montagem/Área VIP
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck – Montagem/Área VIP

Em suas redes sociais, Aline comentou a entrevista de Carlinhos na Record TV. No desabafo, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, abriu o coração e foi firme em suas declarações, dando a sua versão dos fatos…Veja o vídeo!

Veja também:

+ Carlinhos, o Mendigo e Aline Hauck trocam ofensas no Twitter
+ Aline Hauck se pronuncia sobre acusação do seu ex, Carlinhos Mendigo – Veja o vídeo!
+ Ex-Pânico Mendigo fala sobre prisão do irmão





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here