Carlinhos Maia / Instagram

Mais uma polêmica! Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. O influenciador digital usou o Stories do seu Instagram para compartilhar com seus seguidores um rabisco que tinha feito.

Ele está hospedado em um hotel localizado em Aracaju, no Sergipe, e ao ver uma obra de arte, decidiu ‘melhorar’ a aparência da imagem, fez um desenho com uma caneta, e dividiu com seus seguidores o ocorrido.

Miss que fez vídeo debochando de entregador vai perder o título

“Agora sim! Os hóspedes desse hotel vão me agradecer”, escreveu Carlinhos na foto que ele havia acabado de rabiscar.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a pintura teria sido feita por uma idosa, e de acordo com relatos, os membros da família não ficaram nada felizes com a falta de respeito do humorista com a obra e com o hotel.

Nas redes sociais os internautas criticaram a postura de Carlinhos. “Vejo o Carlinhos Maia entre o assuntos mais comentados e já penso: ‘o que este Chernobyl fez dessa vez?'”; “Até onde eu sei, depredação do patrimônio é crime né. Carlinhos Maia é um lixo mesmo que chacota”; “Sim, o Carlinhos maia é um pedaço de esterco. Vamos passar pra próxima pq ficar dando atenção pras cagadas dele só dá mais audiência”; Carlinhos Maia mais uma vez sendo babaca e escroto fazendo chacota com o trabalho/arte dos outros. Até quando vão passar pano para as merdas que esse cara faz? Essa não é a primeira, muito menos a segunda vez que ELE FALTA O RESPEITO! Já até perdi as contas… CHEGA!!!”, foram algumas das criticas que o humorista recebeu nas redes sociais.

Carlinhos Maia vandaliza obra de arte / Instagram

MC Gui, após polêmica nos EUA, toma decisão importante

Recentemente Carlinhos fez uma declaração polêmica sobre suicídio. “Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda. Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas”, disparou ele, que também recebeu muitas criticas na ocasião.

Veja também:

Carlinhos Maia tasca beijaço no marido, Lucas Guimarães, pela primeira vez em público



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here