fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Miss que fez vídeo debochando de entregador vai perder o título

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Miss Bruna Reis Figueiredo / Foto: Divulgação

- Continua após o anúncio -

Após um vídeo polêmico da miss Bruna Reis Figueiredo viralizar na web, a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu nessa última sexta-feira (25), cassar o título da Miss Campo Novo do Parecis.

Miss debocha de entregador na web e pode perder o título

Bruna compartilhou um vídeo onde debocha de um entregador de comida, que está fazendo o seu trabalho em uma bicicleta, no entanto, a atitude da miss não foi bem aceita na web e ela foi muito criticada.

- Continua após o anúncio -

Para os responsáveis pelo concurso, Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss.

Segundo o portal G1, na nota emitida na noite desta sexta-feira, Bruna Figueiredo será notificada da decisão da organização do concurso na segunda-feira (28).

- Continua após o anúncio -

Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: “Mentirosa, desonesta”

“A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, diz trecho da nota.

Para quem não acompanhou o vídeo da então miss, ela filma o entregador de um aplicativo seguindo de bicicleta por uma avenida em Cuiabá, logo à frente do carro em que a modelo estava. No vídeo, ela diz: “Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira”.

Após a repercussão negativa, Bruna fez outras postagens pedindo desculpas e afirmou que quer localizar o entregador para se desculpar.

Veja também:

MC Gui, após polêmica nos EUA, toma decisão importante

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

51 COMENTÁRIOS

  1. Depois que faz a merda que se desculpa leve como aprendizado o que tá acontecendo com o canto MC Gui e se liga que a vida não e fácil pra ninguém mais trabalhando chegaremos onde queremos ok idiota

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos