Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

Como já diz aquele ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer. O humorista Carlinhos Maia causou uma verdadeira polêmica nas redes sociais, ao surgir em um vídeo dando uma declaração polêmica sobre suicídio.

 + Carlinhos Maia celebra novo programa e faz agradecimento: “Deus não falha”

Ele criticou os adolescentes que pensam em se matar, e gerou discussão no Twitter, neste domingo (1). O assunto foi um dos mais comentados do dia. Apesar do famoso ter apagado as imagens, os seguidores já haviam gravado e logo, tudo foi à tona.

No vídeo, Carlinhos aparece dizendo que: “Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, disse.

 + Programa de Carlinhos Maia no Multishow estreará em breve; saiba mais detalhes

“Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas”, completou.

Nas redes sociais, muitos criticaram a atitude de Carlinhos. Veja:

Polêmico

Carlinhos Maia voltou a ser assunto nesta semana, desta vez, por conta de uma nova polêmica. O humorista está curtindo alguns dias de folga nos Estados Unidos ao lado do marido, Lucas Guimarães e amigos.

Ele está compartilhando todos os detalhes de sua viagem nas redes sociais. Em um deles, o humorista aparece mostrando um morador de rua e comenta a diferença entre os países: “Olha como as pessoas de rua daqui são diferentes. Impressionante! Até nisso é diferente. Olha isso, parece um ator”, disse Carlinhos Maia. Veja!

Desabafo do artista 

Carlinhos Maia o queridinho da internet, ultimamente vem causando nas redes sociais, e se envolveu em uma polêmica nos últimos dias após expor um morador de rua.

O humorista, foi passar uns dias em Nova York, nos Estados Unidos,com o marido, Lucas Guimarães. Nesse passeio ele filmou um morador de rua e causo. A atitude do humorista desagradou bastante os seguidores. Após receber muitas críticas, ele apagou o Stories, e depois se pronunciou. Confira a declaração!

Veja também: 

Após boatos de fim de amizade, Carlinhos Maia se pronuncia sobre Kaká Diniz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here