Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Alagoas

A cerimônia aconteceu às margens do Rio São Francisco e reuniu vários famosos.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães / Instagram

Felicidades aos noivos! Na tarde desta terça-feira (21) Carlinhos Maia Lucas Guimarães oficializaram a união. A cerimônia aconteceu no Karranka’s Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

A celebração estava prevista para começar às 16h30, no entanto, como sempre os casamentos sempre dão uma atrasadinho, esse não foi diferente. Às 17h00 uma transmissão ao vivo começou no perfil de Carlinhos e mostrou todos os detalhes do local.

Por volta das 17h30 o digital influencer entrou acompanhado do pai, seu Virgílio. Ele estava usando um terno bege e apareceu com um visual diferente, sem a barba. A sua entrada aconteceu ao som da música Dois Corações, banda Melim, mesma música que tocou na entrada dos padrinhos. Um pouco depois foi a vez de Lucas entrar acompanhado do pai, ele usou o mesmo look que o amado, e sua entrada foi ao som do clássico Ave Maria. 

Ao pôr do sol, o casal trocou as alianças. A mãe de Carlinhos foi a responsável por levar as joias até o altar, em uma caixa junto com a imagem de um santo. Os noivos se emocionaram bastantes e não seguraram as lágrimas. levando os noivos às lágrimas com o momento.

Veja alguns clicks:

Carlinhos Maia e o pai / Instagram
Lucas Guimarães e o pai / Instagram
Cachorrinhos de Carlinhos e Lucas / Instagram

Tirullipa presenteia Carlinhos Maia e Lucas Guimarães com alianças de brilhantes; Veja

Declarações

Carlinhos e Lucas trocaram lindas declarações de amor, e também agradeceram a todos que estavam acompanhando a cerimônia, que também estava acontecendo através de uma live na internet e que tinha mais de um milhão de visualizações. 

“Primeiramente queria agradecer todo mundo que se faz presente e que é testemunha desse amor que foi nutrido com tanta verdade. Eu tenho certeza que só o amor faz com que a gente vibre e lute, tudo é por conta do amor. Sempre gostei de dizer para Carlinhos: ‘eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Eu sou seu equilíbrio e você é o meu desequilíbrio, se eu sou seu certinho, você é o meu erradinho e no fundo a gente se completa'”, começou Lucas.

“Você tem noção que somos dois homens casando e o Brasil inteiro está assistindo? Você é o príncipe do cavalo branco… Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida”, disse Carlinhos, que em seguida colocou a aliança no amado.

Depois, Valentina e Kleber Henrique, os cachorros do casal, roubaram a cena ao subirem o altar vestidos de noivinha e de terno. A cerimônia também foi marcada por uma queima de fogos que durou cerca de cinco minutos.

O casamento foi celebrado pelo poeta goiano Júlio César, e contou com cerca de 450 convidados.

A festa do casal promete ser bastante animada e contará com apresentações de Alok Wesley Safadão para agitar a noite.

Os convidados

A cerimônia contou com a presença de vários famosos, dentre eles: Anitta, Kevinho, Flávia Pavanelli, Jojo Todynho, Gretchen, Lívia Andrade, Leo Dias, Wesley Safadão, Thyane Dantas, Simone do duo com Simaria, Thaynara OG, Viviam Amorim, dentre outros.

Mais cedo, Whindersson Nunes e sua esposa, a cantora Luisa Sonza, e a atriz Antonia Fontenelle usaram suas redes sociais para contar que não poderiam comparecer a festa, mas felicitaram o casal.

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.