Carlinos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinos Maia e Lucas Guimarães – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a socialite Day McCarthy resolveu surgir das cinzas que nem uma fênix e gerou uma nova polêmica nas redes sociais. Isso porquê, desta vez, ela anunciou que Carlinhos Maia já teria traído Lucas Guimarães no passado com Lino Viegas. Todo o boatos, como era de se esperar, gerou um enorme burburinho entre os internautas, e claro, dividiu a opinião de muitos que aguardaram pelo posicionamento do humorista.

Após o seu noivo ter se pronunciado sobre o caso, neste sábado (11), o comediante e influencer digital fez questão de comentar à respeito, e ele deu uma resposta através do recurso Stories, em sua conta do Instagram. No vídeo, ele justificou que não houve traição, já que durante todo o tempo em que estão juntos, ambos já chegaram a ficar um longevo período separados. “Pra que muitos que têm dúvidas de que não estamos aqui porque nos amamos… Um ano separados, todos os nossos amigo sabem”, esclareceu.

Vale lembrar que o suposto ex-namorado de Carlinhos, Lino, está sofrendo com toda a polêmica, e diante da proporção que o assunto tomou, o rapaz chegou a desativar a opção de comentários em suas fotos do Instagram, onde soma quase 80 mil seguidores, devido a enxurrada de xingamentos que começou a ter dos admiradores do alagoano, que irá se casar no próximo dia 21 de maio numa cerimônia que promete bombar.

Noivo de Carlinhos Maia se pronuncia após boatos de traição

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

O influencer foi acusado de ter traído o seu noivo, e Lucas decidiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto na tarde desta última sexta-feira (10), após o assunto viralizar nas redes sociais.

Através da função Stories do Instagram o jovem postou a imagem de um terço e fez um desabafo. “Quem me protege não dorme… fiquem tranquilos”, afirmou ele.

Mais cedo, Lucas já havia comentando o assunto através de um vídeo publicado no perfil de Carlinhos. “Vem cá. Olhando nos olhos de vocês, como nunca falei tão sério na minha vida: O que Deus uniu de verdade, ninguém separa”, concluiu.

Entenda o caso

Day McCarthy e polêmica numa única frase é o verdadeiro significado de treta. A socialite brasileira, conhecida pelas suas declarações polêmicas e um tanto racistas, desta vez resolveu fazer uma grande revelação: Carlinhos Maia, que nos próximos dias irá se casar com Lucas  Guimarães, numa cerimônia badalada e que promete causar bastante atenção, teria traído o seu noivo no passado.

Segundo a ricaça, o rapaz com quem o comediante teria se envolvido havia sido Lino Viegas. Diante da tamanha repercussão que veio a tomar, o apontado se manifestou nas redes sociais, e desmentiu a acusação feita por Day. “Eu tava dormindo, e acordei com essa publicação, com a mensagem da Day dizendo que tinha entrado em contato comigo antes, perguntando se podia publicar”, declarou Vegas, através da sua conta do Instagram, nesta última quinta-feira (9). Saiba mais!

Veja também:

Após suposta traição, Carlinhos Maia será jurado em programa da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here