Leo Dias e Carlinhos Maia são convidados do ‘Programa da Maísa’ (Foto: Divulgação/SBT)

Um dos nomes mais conhecidos nas redes sociais, o humorista Carlinhos Maia é o convidado do ‘Programa da Maísa’ deste sábado (6). Participando de várias dinâmicas com a apresentadora, o artista também bateu um papo, e fez grandes revelações e fatos sobre sua trajetória.

Ele revelou que chegou a sentir vergonha de onde morava e cresceu, a famosa vila: “A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente”, relembrou. O digital influencer, que já foi acusado de que o bairro fosse uma verdadeira armação, com tudo montado e roteirizado, ele mais uma vez explica que não é o que parece.

“A vila é uma vida na comunidade, onde todo mundo é comum (…). Ela é, na verdade, um celeiro de talentos, com pessoas comuns”, garantiu o alagoano, que é tido como o ‘rei do Instagram’ pelos seus Stories diários que fazem o maior sucesso entre os internautas. Além de Carlinhos Maia, o jornalista Leo Dias também foi convocado para se fazer presente na atração comandada por Maisa Silva. O apresentador do ‘Fofocalizando’ responderá perguntas à respeito da obra ‘Furacão Anitta’, biografia não-autorizada da artista carioca.

Alok produz vídeo de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

O digital influencer Carlinhos Maia, em seu perfil no Instagram, compartilhou com os seus seguidores, um vídeo que será exibido em seu casamento com Lucas Guimarães.

O mesmo, vale dizer, foi produzido pelo DJ Alok, que também foi o responsável por assinar a trilha sonora. Já a direção ficou a cargo de Sergio Twardowski. “É isso que queremos passar pra vocês: amor, companheirismo e, principalmente, amizade! Obrigado, Alok ficou incrível”, escreveu Carlinhos na legenda… Confira!

Carlinhos Maia e noivo relembram do início do namoro

Carlinhos Maia no The Noite/Reprodução Twitter
Carlinhos Maia no The Noite/Reprodução Twitter

O humorista Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, foram os convidados do programa de entrevistas do SBT, ‘The Noite‘, com Danilo Gentili. Na conversa, o casal falou sobre muitas coisas, entre elas, o início do relacionamento.

Carlinhos Maia comenta o que sentiu quando conheceu o atual noivo: “Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era ‘abaitolado’ ainda, estava lutando com todas as minhas forças, era todo travado. Fiquei todo arrepiado e fui procurar no Orkut”, comentou. Em seguida ele brincou brincou afirmando que seguiu a ‘cartilha da família tradicional brasileira: “A gente se paquerou, levou três anos para ter uma relação sexual sem roupa. Era muito medo”Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias entrega intimidades de Anitta e rolo com Neymar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here