Neymar, Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram
Neymar, Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram

A entrevista de Leo Dias, na revista eletrônica ‘Morning Show‘, da Jovem Pan, nesta última quarta-feira (03), foi para lá de reveladora. O jornalista, que está rodando emissoras de TV e Rádio de todo país para a divulgação de seu livro ‘Furacão Anitta‘, fez diversas revelações íntimas da cantora Anitta no programa.

“Gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres”, revelou Leo Dias. O jornalista também comentou sobre a resposta de Anitta ao ser questionada sobre sobre o mesmo assunto com seu ex-marido, Thiago Magalhães: “Não, por medo. Medo de ter outra mulher na cama e ele começar a me humilhar como sempre fazia”.

O jornalista também entregou detalhes íntimos do relacionamento dela com o astro do PSG, Neymar Jr e sobre o surfista Gabriel Medina: “Ela já transou algumas vezes com o jogador, mas mais em 2016. (…) Ela está ficando com o Medina, está rolando”.

Assista a entrevista:

Anitta lava banheiros em seu terreiro de Candomblé

Anitta/Reprodução Instagram
Anitta/Reprodução Instagram

A biografia não autorizada de Anitta, ‘Furacão Anitta‘, escrita pelo jornalista Leo Dias, está repleta de revelações sobre a vida da cantora. O livro foi lançado no último sábado (30), data em que a estrela comemora aniversário.

Em uma das revelações, Leo Dias narra as visitas de Anitta a seu terreiro de Candomblé. De acordo com ele, a cantora é vista de forma simples quando está no seu terreiro:

“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalças…’, veja o trecho completo!

Veja também:

Leo Dias revela que Anitta ficou com segurança para esquecer de Thiago Magalhães



33 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here