Carlinhos Maia no The Noite/Reprodução Twitter
Carlinhos Maia no The Noite/Reprodução Twitter

O humorista Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, foram os convidados do programa de entrevistas do SBT, ‘The Noite‘, com Danilo Gentili, desta última quarta-feira (20). Na conversa, o casal falou sobre muitas coisas, entre elas, o início do relacionamento.

Carlinhos Maia comenta o que sentiu quando conheceu o atual noivo: “Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era ‘abaitolado’ ainda, estava lutando com todas as minhas forças, era todo travado. Fiquei todo arrepiado e fui procurar no Orkut”, comentou. Em seguida ele brincou brincou afirmando que seguiu a ‘cartilha da família tradicional brasileira: “A gente se paquerou, levou três anos para ter uma relação sexual sem roupa. Era muito medo”

O noivo, Lucas, também comentou o que pensava ao olhar para Carlinhos: “Ser gay não é opção. Eu sabia que sentia atração, só o Carlinhos me fez despertar isso. Eu só ficava com mulheres mas, quando via Carlinhos e estava com a minha namorada, soltava a mão dela. Mesmo namorando com meninas eu sabia que era incompleto”, afirmou ele.

Disputado por Record e RedeTV!, Carlinhos Maia fecha com canal de TV fechada

Carlinhos Maia/Reprodução Instagram
Carlinhos Maia/Reprodução Instagram

Já era quase inevitável que o humorista Carlinhos Maia, conhecido como o ‘Rei do Instagram’, fosse para a televisão, no entanto, a dúvida era saber para qual emissora. O jornalista Leo Dias, descobriu isso.

Segundo informações de sua coluna no jornal O Dia, o humorista foi uma das celebridades mais disputadas pela televisão nos últimos tempos. Na TV aberta, as emissoras Record e RedeTV! fizeram propostas consideráveis para ter Carlinhos Maia no casting.

A ideia da emissora do bispo, era colocá-lo no horário de Fábio Porchat. No entanto, quem fechou com Carlinhos não foi nenhuma delas, foi canal fechado… Veja aqui!

Veja também:

Lucas Guimarães faz revelação sobre Carlinhos Maia e revolta fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here