MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Carlinhos Maia rebate comentário de ex-BBB sobre evento: “Veio no lugar errado”

O influenciador digital Carlinhos Maia, de 31 anos, rebateu um comentário feito por uma ex-BBB sobre a festa junina organizada por ele

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia (Foto – Youtube)

Neste sábado, 10 de junho, o influenciador digital Carlinhos Maia, de 31 anos de idade, rebateu um comentário feito pela ex-BBB Jakeline Leal, de 24, sobre a festa junina organizada por ele, chamada de ‘São João da Vila’. Apesar de não citar diretamente o nome da famosa, o criador de conteúdo fez referência a uma fala dita por ela.

- Continua após o anúncio -

Isso porque, na madrugada, a antiga participante do reality show de maior audiência da televisão brasileira resolveu gravar um story em seu perfil oficial no Instagram explicando o motivo de ter voltado tão cedo do evento.

+ Carlinhos Maia expõe passado sofrido da mãe e choca com relato fortíssimo: “Foi escravizada”

De acordo com Leal, o clima não estava muito bom na cerimônia. Isso porque os indivíduos presentes não se gostavam mutuamente e só havia interação social se a pessoa tivesse algum interesse por trás.

- Continua após o anúncio -

“Se pudesse teria saído mais cedo. É nítido como as pessoas lá não se suportam, ela só te olha se você tem o ‘hype’ para dar para ela. Se você não está no momento do seu auge, as pessoas nem olham na sua cara. Não fiquem [pensando]: ‘É meu sonho estar nesse negócio’. Isso não é sonho para ninguém. É um mundo totalmente de ilusão. Tenho pena de quem está lá. É tudo mentira, até o cenário”, afirmou.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Briga intensa entre Dayanne Bezerra e Rico termina com dente quebrado e visita à delegacia

Pronunciamento de Carlinhos Maia

Por sua vez, Maia desmentiu o que foi dito por Jakeline, afirmando não corresponder com a realidade. Além disso, detonou os convidados que participaram de confusões. “Eu vi uma moça que veio para cá e começou a dizer assim: ‘Lá ninguém se suporta, ninguém olha para ninguém’. Não é no São João da Vila. Quem veio para cá no intuito de se divertir e ser feliz, com certeza está feliz. Quem veio pra cá na intenção de sair falando mal, veio no lugar errado”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!