Carlinhos Mendigo/Instagram
Carlinhos Mendigo/Instagram

No último domingo (23), durante o programa “Câmera Record”, o humorista Carlinhos Mendigo acabou falando sobre a disputa judicial que vem enfrentando contra a sua ex, Aline Hauck.

Já em seu Stories, no Instagram, Aline também resolveu se pronunciar sobre o assunto, e deu a sua versão dos fatos. Nesta terça-feira (25), o artista publicou um textão em sua rede social, onde desabafou.

“Jamais eu disse que não tenho medo da justiça e sim, disse não ter medo de cadeia. A manchete vende mais do que a verdade toda né ? Sempre!👌🏻🤣 Minha pobre rica história,não tem mentiras! Aqui é HOMEM”, iniciou Carlinhos, lamentando o fato de terem modificado o que ele havia falado.

“A justiça do homem é eficiente quando seguida com sabedoria, por isso eu a temo e respeito. Aliás , sempre temi a DEUS, que é o que ele manda na palavra. Temer a DEUS, é ter medo do caminho do mal, que é o caminho da injustiça, da mentira, do ódio, diabo. Tento com dificuldades, mas com sabedoria adquirida até aqui, seguir os os passo de quem foi perfeito aqui na terra, “Jesus Cristo””, continuou o humorista.

“Mas quando a lei é destorcida e começam a inverter a verdade pela mentira, aí quem não conhece da palavra, vai te insultar e te julgar fortemente, pois seguem doutrinas e pessoas sem histórico de caráter, bondade e verdade! E pra quem não conhece a verdade é a palavra, a gente se passa por louco. Sigam e se espelhem sempre, em pessoas de bem que de preferência, tenham vivido na pele a situação e que siga a palavra, pra então, você formar uma real e embasada opinião. A lei, foi feita pra bandido. A lei que foi feita pra defendê-las, algumas mães com raiva de alguma situação, usam principalmente a criança pra se vingar, pois só tem isso. Mas tem casos, como de #wesleysafadao e outros milhares também, que vocês podem apostar, Não é dinheiro, acreditem, não é o dinheiro mais. É totalmente pessoal. É fazer o mal, humilhar, destruir, e usam tudo que podem a favor!”, disse ele, citando o cantor Wesley Safadão, que assim como ele, enfrenta problemas com a sua ex, Mileide Mihaile.

Para finalizar, Carlinhos ainda escreveu: “Quem me segue a pelo menos desde quando nasceu meu filho, sabe de toda a real historia, pois vê a situação de verdade desde o começo. Sempre expus a situação em minha própria defesa, mas pessoas que me seguem, preferem acreditar nas mentiras que saem poraí e não o quem vê nos olhos quando falo sério no stories, aqui no Instagram . Com o tempo, tudo se ajeita e espero de coração, que DEUS possa acalmar os coraçãos dos errados e enche los do verdadeiro amor, que poucos conhecem de fato. O mais puro AMOR! #paz✌🏻🙏🏻 Que a verdade prevaleça no final, pois ate lá , tudo é mentira !👊🏻😘”.

Aline Hauck se pronuncia sobre acusação do seu ex, Carlinhos Mendigo – Veja o vídeo!

Veja a publicação de Carlinhos abaixo!

View this post on Instagram

Jamais eu disse que não tenho medo da justiça e sim, disse não ter medo de cadeia. A manchete vende mais do que a verdade toda né ? Sempre!👌🏻🤣 Minha pobre rica história,não tem mentiras! Aqui é HOMEM. A justiça do homem é eficiente quando seguida com sabedoria, por isso eu a temo e respeito. Aliás , sempre temi a DEUS, que é o que ele manda na palavra. Temer a DEUS, é ter medo do caminho do mal, que é o caminho da injustiça, da mentira, do ódio, diabo. Tento com dificuldades, mas com sabedoria adquirida até aqui, seguir os os passo de quem foi perfeito aqui na terra, “Jesus Cristo” Mas quando a lei é destorcida e começam a inverter a verdade pela mentira, aí quem não conhece da palavra, vai te insultar e te julgar fortemente, pois seguem doutrinas e pessoas sem histórico de caráter, bondade e verdade! E pra quem não conhece a verdade é a palavra, a gente se passa por louco. Sigam e se espelhem sempre, em pessoas de bem que de preferência, tenham vivido na pele a situação e que siga a palavra, pra então, você formar uma real e embasada opinião. A lei, foi feita pra bandido. A lei que foi feita pra defendê-las, algumas mães com raiva de alguma situação, usam principalmente a criança pra se vingar, pois só tem isso. Mas tem casos, como de #wesleysafadao e outros milhares também, que vocês podem apostar, Não é dinheiro, acreditem, não é o dinheiro mais. É totalmente pessoal. É fazer o mal, humilhar, destruir, e usam tudo que podem a favor! Quem me segue a pelo menos desde quando nasceu meu filho, sabe de toda a real historia, pois vê a situação de verdade desde o começo. Sempre expus a situação em minha própria defesa, mas pessoas que me seguem, preferem acreditar nas mentiras que saem poraí e não o quem vê nos olhos quando falo sério no stories, aqui no Instagram . Com o tempo, tudo se ajeita e espero de coração, que DEUS possa acalmar os coraçãos dos errados e enche los do verdadeiro amor, que poucos conhecem de fato. O mais puro AMOR! #paz✌🏻🙏🏻 Que a verdade prevaleça no final, pois ate lá , tudo é mentira !👊🏻😘

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

Carlinhos, o Mendigo e Aline Hauck trocam ofensas no Twitter

Leia também:

Aline Hauck se pronuncia sobre acusação do seu ex, Carlinhos Mendigo – Veja o vídeo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here