Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Wesley Safadão voltou a falar sobre a confusão envolvendo sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Através de seu Stories no Instagram, o cantor abriu o coração e falou abertamente sobre o assunto,

“Começar o dia novamente com esse assunto”, iniciou ele afirmando que isso nunca iria acabar: “Sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro”, afirmou Safadão.

Os vídeos se estendem e o cantor tenta ao máximo ser direto mostrando a sua visão sobre o ocorrido. De acordo com ele, alguns pontos novos surgiram e por esse motivo era importante prestar esclarecimentos a todos os seus seguidores e fãs: “Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho”, disse o artista reafirmando que o dinheiro nunca foi o real problema de sua relação com Mileide.

Safadão comentou ainda sobre os perfis falsos nas redes sociais criados para atacá-lo: “Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz”.

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide

Safadão fala sobre perseguição

Segundo o artista, está vivendo uma verdadeira perseguição devido a perfis falsos criados para denegrir sua imagem, de sua família e também de seus filhos: “A imagem da minha família e dos meus filhos está sendo denegrida por esses perfis”, disse destacando que essas pessoas estão criando mentiras enquanto ele continua calado.

Por fim, o cantor ainda afirma que tudo será esclarecido e virá a público quantas vezes for preciso para falar a verdade. Sobre o fato, Wesley diz que está próximo de encontrar os responsáveis e solucionar o caso de uma vez por todas.

A gravação ainda se estende e o famoso cita detalhes sobre o caso envolvendo Mileide Mihaile.

Veja na integra:

Leia mais:

Em vídeo, Wesley Safadão esclarece boatos sobre suposta briga com Thyane Dantas – Veja!



22 COMENTÁRIOS

  1. O problema não é dinheiro, e foi por isso que o safadao entrou na justiça pra diminuir a pensão. Hahaha, tanto é dinheiro que até as roupas que o safadao compra ele quer de volta quando sai da casa dele, tanto é dinheiro que o safadao dividia a Internet por três, dividia a conta de luz por três, SAFADAO PARA QUE TA FEIO.

  2. O assunto no é nem a pensão é si da briga qui as duas tiveram pelo telefone e ele vem fala de dinheiro ele querendo distorcer o assunto bem feito tua mulher querendo da uma de Santa si ferror com as palavras da myleyde👏👏👏palmas pra você ex você merece com a resposta qui você deu pra essa atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here