Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Carlos Alberto de Nóbrega desenvolve doença durante a quarentena

O apresentador de 'A Praça É Nossa', no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega acabou revelando uma grave enfermidade.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução: SBT (Montagem: Área Vip)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fez uma participação mais do que especial no ‘Conversa Com Bial’, na noite desta última sexta-feira (24), na TV Globo. Por lá, ele acabou fazendo uma revelação e tanto.

- Continua após o anúncio -

+ Carlos Alberto recebe alta hospitalar e toma decisão importante

É que ele acabou descobrindo uma doença neste momento de pandemia. Tudo começou após a quarentena ser prorrogada pelos governantes. Carlos Alberto de Nóbrega comentou que não esperava ficar todo este tempo parado:

“Quando a coisa estourou, em março, fui para o meu sítio. Eu pensei que iríamos ficar uns 40 dias parados e que em maio eu iria voltar a gravar, mas não, pois quando retornei a São Paulo a ordem do Silvio [Santos] foi que eu, ele e o Raul Gil só voltássemos quando tivesse a vacina”, disse ele, que então desenvolveu a depressão: “Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte do irmão e lamenta: “Está doendo demais”

Ele ficou ainda mais mal quando viu o SBT vazio. Ele caiu em lágrimas: “Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro, e chorei muito, mas muito mesmo”, disse ele, que continuou: “Foi aí que fiquei mal, pois aquilo é a minha vida, sabe? Eu vi o SBT crescer lá na [rodovia] Anhanguera”.

- Continua após o anúncio -

“Eu falei: ‘pelo amor de Deus, me deixa voltar que preciso trabalhar’. O Silvio até aceitou impondo algumas condições. ‘Pode gravar, mas você vai gravar fora do estúdio’, ele me falou. Só que dois dias depois a Eliana pegou o vírus. Ou seja, esquece”.

+ Em risco, retorno de Carlos Alberto ao SBT é indefinido

Por fim ao relato, Carlos Alberto de Nóbrega contou na entrevista que concedeu ao jornalista Pedro Bial que não espera um bom futuro, porque não temos uma resposta certa para a pandemia: “Não está fácil. Pior que não vemos futuro, não sabemos quando vai parar”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!