fbpx

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

O ator recebeu o carinho dos amigos através da tela do computador

Mumuzinho faz show em varanda de apartamento e agita condomínio no Rio

A apresentação fazia parte de uma gravação para o 'Fantástico'

Morre no Rio o artista brasileiro Daniel Azulay, vítima do coronavírus

Além de leucemia, o artista contraiu coronavírus

Maria Flor, filha de Deborah Secco, manda recado para os seguidores da mãe

A pequena pediu pra todo mundo lavar as mãos e passar álcool em gel: "cuidado que o coronavírus ta aí por perto heim"

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar e toma decisão importante

-

- Advertisement -

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto - Reprodução SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto – Reprodução SBT)

Após precisar ficar internado, Carlos Alberto de Nóbrega já está em casa. O humorista estava no hospital Sírio-Libanês para tratar de uma infecção na próstata que ele descobriu após comer um iogurte estragado.

Na manhã desta terça-feira (21), ele ficou com a sua família e também com o seu filho, Marcelo de Nóbrega. Nas redes sociais ele compartilhou uma foto onde o pai aparece abraçado Emily, sua neta de quatro meses.

- Advertisement -

Ao portal UOL, Carlos Alberto, que está prestes a completar 84 anos, deu detalhes sobre a última semana, onde passou mal e precisou parar no hospital. “Cheguei ao sítio na noite de quarta-feira (8), tomei o iogurte e acordei com enjoo e mal-estar. Minha mulher me deu um remédio para o estômago e melhorei, mas perdi a vontade de comer e comecei a piorar”, lembrou ele.

De sunga, Carlos Alberto posa com a mulher exibindo curvas

- Advertisement -

“Na sexta, acordei com mais de 38 graus de febre. Estava soluçando sem parar. No sábado, fui com ela ao hospital em Alphaville. Falaram que eu ficaria internado e respondi que iria dirigindo ao Sírio, onde estavam meus médicos de confiança. ‘Não, você não pode dirigir, você vai de ambulância’. Já comecei a não gostar da brincadeira. E ainda estava soluçando!”, continuou.

“Levei um susto muito grande, porque o David Uip, talvez pela amizade que a gente tenha, falou: ‘Se você ficasse uns três ou quatro dias no sítio esperando passar a dor de barriga, você iria morrer’, por causa da bacteriemia. Perguntei: ‘Podia ter alguma consequência?’. E ele: ‘Podia, você iria morrer’. Quando ele falou isso, quase me borrei, porque de repente a gente vê que a vida acaba em segundos. Mais três dias e não daria tempo”, contou ele.

O humorista do SBT recebeu alta médica no último sábado (18), mas o médico informou que ele precisa continuar o tratamento em casa e também ingerindo o antibiótico a cada doze horas para controlar a infecção.

Carlos Alberto de Nóbrega posa sem camisa na praia com humorista e dá pistas de novo projeto para 2020

Carlos Alberto voltará a gravar ‘A Praça É Nossa’ no dia 19 de fevereiro, no entanto, após o problema de saúde, ele decidiu que vai ficar em casa até voltar ao trabalho. O humorista tinha uma viagem marcada para Orlando, nos Estados Unidos.

“Tenho um amigo brasileiro que mora em Orlando e ele sempre me convida para ir, mas cancelei. Eu iria agora, sexta-feira. Não vou mais não. Vou ficar por aqui, em casa, porque também ir ao sítio com esse tempo é besteira, aqui em casa é mais confortável.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics