Carlos Alberto de Nóbrega (Foto - Reprodução SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto – Reprodução SBT)

Após precisar ficar internado, Carlos Alberto de Nóbrega já está em casa. O humorista estava no hospital Sírio-Libanês para tratar de uma infecção na próstata que ele descobriu após comer um iogurte estragado.

Na manhã desta terça-feira (21), ele ficou com a sua família e também com o seu filho, Marcelo de Nóbrega. Nas redes sociais ele compartilhou uma foto onde o pai aparece abraçado Emily, sua neta de quatro meses.

Ao portal UOL, Carlos Alberto, que está prestes a completar 84 anos, deu detalhes sobre a última semana, onde passou mal e precisou parar no hospital. “Cheguei ao sítio na noite de quarta-feira (8), tomei o iogurte e acordei com enjoo e mal-estar. Minha mulher me deu um remédio para o estômago e melhorei, mas perdi a vontade de comer e comecei a piorar”, lembrou ele.

De sunga, Carlos Alberto posa com a mulher exibindo curvas

“Na sexta, acordei com mais de 38 graus de febre. Estava soluçando sem parar. No sábado, fui com ela ao hospital em Alphaville. Falaram que eu ficaria internado e respondi que iria dirigindo ao Sírio, onde estavam meus médicos de confiança. ‘Não, você não pode dirigir, você vai de ambulância’. Já comecei a não gostar da brincadeira. E ainda estava soluçando!”, continuou.

“Levei um susto muito grande, porque o David Uip, talvez pela amizade que a gente tenha, falou: ‘Se você ficasse uns três ou quatro dias no sítio esperando passar a dor de barriga, você iria morrer’, por causa da bacteriemia. Perguntei: ‘Podia ter alguma consequência?’. E ele: ‘Podia, você iria morrer’. Quando ele falou isso, quase me borrei, porque de repente a gente vê que a vida acaba em segundos. Mais três dias e não daria tempo”, contou ele.

O humorista do SBT recebeu alta médica no último sábado (18), mas o médico informou que ele precisa continuar o tratamento em casa e também ingerindo o antibiótico a cada doze horas para controlar a infecção.

Carlos Alberto de Nóbrega posa sem camisa na praia com humorista e dá pistas de novo projeto para 2020

Carlos Alberto voltará a gravar ‘A Praça É Nossa’ no dia 19 de fevereiro, no entanto, após o problema de saúde, ele decidiu que vai ficar em casa até voltar ao trabalho. O humorista tinha uma viagem marcada para Orlando, nos Estados Unidos.

“Tenho um amigo brasileiro que mora em Orlando e ele sempre me convida para ir, mas cancelei. Eu iria agora, sexta-feira. Não vou mais não. Vou ficar por aqui, em casa, porque também ir ao sítio com esse tempo é besteira, aqui em casa é mais confortável.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here