fbpx

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, reage com grave internação do ‘filho’

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha dá detalhes da internação do 'filho' e compartilha estado de saúde.

Ex do sertanejo Eduardo Costa surge de look abertíssimo e quase mostra demais

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu quebrar os limites de toda a beleza em suas redes sociais; veja a imagem!

Grande segredo de estratégia envolvendo Rafa Kalimann, antes do ‘BBB20’, é revelado

Suposta estratégia de Rafa Kalimann no 'BBB20', vem à tona e recebe explicações da equipe da missionária.

Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

A atriz Carolina Dieckmann está fazendo o que pode para ajudar no combate e prevenção do novo coronavírus; veja mais detalhes!

Globo planeja cancelamento do ‘É de Casa’ devido coronavírus

Aumento nos casos do novo coronavírus compromete futuro do 'É de Casa' na tela da Globo nas manhãs de sábado.

Juliana Paes revela problema de saúde ao comentar preocupação com o coronavírus

A atriz da TV Globo, Juliana Paes, abriu o coração para falar sobre a sua quarentena e uma grande preocupação com o coronavírus.

Carlos Casagrande trocou o mundo das celebridades por negócios

-

Carlos Casagrande - Reprodução/Instagram
Carlos Casagrande – Reprodução/Instagram

O ex-galã da TV Globo, Carlos Casagrande decidiu dar uma guinada em sua vida e deixou de lado o mundo das celebridades para atuar na vida de empresário. Tanto é que ele deixou o Brasil e está morando em Miami.

+ Aos 51 anos, Carlos Casagrande se submete a procedimento estético pela primeira vez

- Publicidade -

Em conversa com o jornal carioca Extra, o bonitão deu detalhes de como foi a sua mudança. Carlos Casagrande contou que foi para os Estados Unidos para passar uma experiência, mas gostou tanto que decidiu ficar:

+ Carlos Casagrande é internado após reação alérgica

“Moro com minha mulher e meus dois filhos. Sou casado há 17 anos, e eu e a Marcelly já completamos 22 anos juntos. Moramos em Miami há 4 anos. A intenção era vir pra Miami como um período de experiência de 1 ano, eu queria morar fora com meus filhos um tempo. Eu morei em vários países sozinho, quando solteiro, durante minha carreira de modelo entre 1988 a 1998, eu queria pela primeira vez morar fora com filhos e dar a eles essa oportunidade. Porém……fui surpreendido por todos, esposa e filhos, que não queriam mais voltar pro Brasil. Realmente a sensação de segurança que se sente aqui, mais a temperatura, as praias, os canais cheios de barcos, me conquistaram também, então resolvemos ficar”, revelou o ator de 51 anos.

- Publicidade -

O galã contou o com o que trabalha: “Desenvolvo projetos de construção para investidores, faço intermediação de negócios, sou sócio num complexo de restaurantes e bares localizado na Brickell, que acabou de inaugurar. Também tenho uma empresa de reformas de imóveis aqui em Miami”.

+ Ator Carlos Casagrande comemora aniversário do filho

Para Carlos Casagrande, esta função surgiu ainda enquanto estava no Brasil: “Na verdade eu já construí no Brasil, mas só isso. Foi depois que cheguei em Miami que surgiu a idéia da intermediação de negócios, conheço muitos empresários, investidores, gestores de fundos, todos procuram por oportunidades melhores de investimentos”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics