Carlos Casagrande - Reprodução/Instagram
Carlos Casagrande – Reprodução/Instagram

Carlos Casagrande passou por uma situação complicada na madrugada desta terça-feira (25). O ator usou seu perfil no Instagram para falar sobre o ocorrido. Ele precisou ser internado no hospital Albert Einstein devido a um edema de glote.

Ele sofreu uma reação alérgica após ingerir quinoa e acabou passando mal. Em seu perfil, o ator ainda agradeceu pela ajuda dos amigos durante esse verdadeiro susto: “Quem tem amigos tem tudo!”, iniciou Carlos ressaltando que se descuidou e acabou ingerindo um alimento o qual é totalmente alérgico: “Por descuido, comi quinoa, que sou extremamente alérgico, e vim parar no hospital com edema de glote”.

Casagrande ainda fala sobre o carinho oferecido pelos amigos durante todo o atendimento: “Esses caras pacientemente me lavaram para o Einstein e aguardaram até que eu recebesse alta às 2h”, revelou ele.  Na publicação, ele aparece ao lado dos amigos ainda no hospital após o atendimento.

Confira:

View this post on Instagram

QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO! Por descuido comi quinoa que sou extremamente alérgico e vim parar no hospital com edema de glote. E esses caras pacientemente me levaram pro Einstein e aguardaram até que eu recebesse alta as 2 horas da manhã. Pra quem acompanha o @leobfandrade sabe que ele fez abdominoplastia à menos de 1 mês, uma cirurgia com recuperação bem difícil pois o corte na altura do abdômen é de 360 graus, uma infinidade de pontos, ele ainda precisa de repouso, mas mesmo assim insistiu pra ficar comigo até o final. Aqui estamos sorrindo mas é só rapidamente pra ficar bem na foto kkk. Obrigado Leo e @brunosantos_sp vcs são 10!!! #amigos #amigosdeverdade #gratidão

A post shared by Carlos Casagrande (@carloscasagrande) on

Amigos foram de extrema importância para atendimento do ator

Como o próprio ator explicou, seus amigos foram de extrema importância para sua sobrevivência evitando que algo pior acontecesse. Ele foi ajudado por dois amigos, o modelo Bruno Santos e o colunista da Rede Mais, afiliada da Rede Record.

Carlos ressaltou que apesar de estarem sorrindo na fotografia, passaram por um momento de grande suspense: “Pra quem acompanha o Leo, sabe que ele fez abdominoplastia a menos de um mês”, iniciou ele sobre a recuperação de um dos amigos que o acompanharam até o hospital: “Ele ainda precisa de repouso, mas mesmo assim insistiu pra comigo até o final. Aqui estamos sorrindo, mas é só rapidamente pra ficar bem na foto”, finalizou..

Vale lembrar que o ator está longe das telinhas desde a novela ‘I Love Paraisópolis’, exibida em 2015 pela Rede Globo.

Leia mais:

Carlos Casagrande faz ensaio fotográfico na praia da Barra da Tijuca





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here