Carol Castro e Bruno Cabrerizo / Instagram

O ator Bruno Cabrerizo decidiu passar por uma transformação radical e mudou o visual. A ideia da mudança aconteceu devido ao novo trabalho que ele vai realizar no próximo ano, onde vai interpretar Mitchell, seu novo personagem no espetáculo “O Marido do Daniel”, que tem estreia prevista em 15 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Para quem não se lembra, Cabrerizo estava no ar na novela ‘Órfãos da Terra’, que terminou em setembro. Na trama ele viveu Hussein, e teve um relacionamento com Helena, interpretada pela atriz Carol Castro. O amor dos personagens saiu da telinha e foi para a vida real, e os dois estão bem felizes juntos.

Bruno Cabrerizo se derrete por Carol Castro nas redes sociais

No Instagram, nesta sexta-feira (13), o ator compartilhou um vídeo da transformação e quis saber se seus seguidores gostaram do seu mais novo visual. “Bora que hoje é sexta-feiraaaaaaa e eu tô de visual novo! Gostaram?”, questionou ele, na legenda do vídeo.

Nos comentários Carol deixou a sua análise sobre a transformação do amado. “Hummmm vamos analisar: cachos caindo por todos os lados, dos quais tinha muito apreço… sendo que até o formato da cabeça do indivíduo consegue ser bonito. Visto isso, o corte de grama aparada caiu-lhe muito bem. Acontece que a boca de tubarão não parou um segundo sequer. Terá ele comido alguns fios de cabelo?”, escreveu ela.

Em seguida o ator agradeceu a análise: “Agradeço pelo singelo e sincero elogio. Ass: Assessor de assuntos aleatórios e carregador de pertences a caso”, disse ele.

Carol Castro entrega segredo do namorado Bruno Cabrerizo

Em entrevista ao portal Gshow, Cabrerizo comentou sobre a mudança no visual. “Mudar o visual é muito tranquilo pra mim, eu gosto. Aliás, eu que propus à direção da peça raspar o cabelo e compraram a ideia”, confessou.

Sobre o novo projeto, o ator revelou que essa não é a primeira vez que ele interpreta um homossexual. “Esse não é o primeiro homossexual que interpreto. Esse ano eu filmei o longa “O Garoto”, que estreia no ano que vem. Sair da zona de conforto e encarar um personagem tão distante da sua realidade é bastante desafiador e engrandecedor como artista. Foi exatamente isso que me fez aceitar o convite para a peça, por esse crescimento profissional e artístico”, analisou ele.

Assista o vídeo:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here