Carol Castro e Bruno Cabrerizo – Reprodução: Instagram

A atriz Carol Castro, que participou do jure artístico da ‘Dança dos Famosos’, deste último domingo (01), bateu um papinho especial com o portal Gshow sobre vários assuntos, entre eles, a competição do ‘Domingão do Faustão’, o namoradão, a filha e os projetos futuros.

+ Carol Castro posa de biquíni e deixa tatuagem íntima à mostra

Carol Castro, para quem não se lembra, venceu a competição no ano de 2013. Com toda sua experiência, ela contou um pouco do que precisa para se ganhar a competição. Ela conta que o mais importante é o autoconhecimento:

“Sinto que o Dança é uma competição consigo mesmo. Você tem que se conhecer, saber se controlar… Porque vem nervosismo, vem de um tudo! É um autoconhecimento, essa dança não é pouca coisa não!”, disse a atriz.

Carol Castro abre o jogo sobre futuro de romance com Bruno Cabrerizo

Em alta na vida pessoal, namorando o ator bonitão Bruno Cabrerizo, ela acabou entregando um segredo do amado. Ele dança, e segundo ela, muito bem, apesar de não dizer: “Ainda não conseguimos sair para dançar, de fato, mas de vez em quando eu puxo ele e falo: ‘Vem cá, vamos dançar um pouquinho’. Ele diz que não sabe, mas sabe!”.

A atriz, que está passando uma temporada em São Paulo em virtude das gravações do filme “Dois Mais Dois”, de Marcelo Saback, contou que fica com o coração apertado em deixar a filha de dois anos em casa: “Estou há uma semana longe dela e já estou morrendo de saudade! Tudo bem que hoje em dia tem a tecnologia, você faz uma videochamada, mas não é a mesma coisa”.

+ Bruno Cabrerizo e Carol Castro viajam juntos

Carol Castro também falou sobre o longa, que está sendo muito especial para ela: “É um suspense, um gênero pouco feito aqui no Brasil, e está muito interessante, muito legal. Eu sou suspeita para falar, porque realizei o sonho de trabalhar com a Fernanda Montenegro nesse filme. Zerei a vida! Vocês têm que assistir”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here