Carol Castro/Reprodução
Carol Castro/Reprodução

Após finalizar as gravações de ‘O Tempo Não Para‘, Carol Castro aproveitou o descanso para curtir uma praia. Em click compartilhado na manhã deste domingo (27), a atriz apareceu deslumbrante de biquíni e conseguiu ofuscar a beleza de um lindo arco-íris que completa a paisagem.

Na foto, no entanto, um detalhe conseguiu chamar mais a atenção do que a boa forma de Carol Castro. A atriz deixou sua tatuagem íntima à mostra. Na legenda da imagem, ela demonstrou gratidão: “E assim foi. Agradeci por tanto e orei por todos“.

Confira o click abaixo:

Carol Castro/Reprodução
Carol Castro/Reprodução

Horas após a publicação, a imagem já colecionava mais de cem mil curtidas e os fãs se dividiram entre a tatuagem ousada da atriz e sua beleza. “Mostrar esse pedaço da tatuagem é complicado, linda demais!“, “Essa tatoo sempre me deixou doido” e “Abençoada por Deus, e bonita por Natureza”, foram alguns dos comentários que a foto recebeu.

‘Os valores mudam, os sonhos mudam’, diz Carol Castro sobre a maternidade 

Carol Castro/Reprodução
Carol Castro/Reprodução

Carol Castro é mãe de Nina, fruto de seu relacionamento com o maestro e violinista Felipe Prazeres. A atriz é só alegria com a maternidade e garante que sua vida se transformou. “Muda muito, porque o foco deixa de ser você e passa a ser outro”, explica.

Carol revelou em entrevista ao Gshow, que antes de ser mãe tinha planos mais individualistas, agora, no entanto, não há espaço para nada que não inclua a filha. “Os seus sonhos antes de ser mãe, são: ‘Ah, quero viajar o mundo’, coisas mais individuais. E agora não. Agora tem uma vida ali que é um pedaço seu, você se vê”, contou.

“É tão emocionante e, realmente, muito transformador. Muda muito. Os valores mudam, os sonhos mudam, os objetivos mudam… Se adaptam, né? Eu continuo tendo os meus sonhos como profissional, mas, como mulher, acaba que muita coisa se transforma”… Confira aqui!

Veja também:

Carol Castro relembra o dia em que soube de sua gravidez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here