Bruno Cabrerizo e Carol Castro em viagem para o Ceará Reprodução/Instagram

Encantados um pelo outro, Carol Castro e Bruno Cabrerizo estão vivendo um romance digno de novela das seis mesmo. Embora não sejam muito de compartilhar o quão estão aproveitando cada momento juntinhos após longos meses de trabalho na TV, claro, há uma torcida gigantesca que espera ver os dois namorando, e quem sabe, um dia casando!? Embora seja muito cedo, há quem já imagine os filhos do casal – inusitado, inclusive.

+ Homem com mesmo nome de famoso cantor assassinado é preso aos 40 anos

Mas afinal, como definir o romance dos dois? Não se sabe. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’ nesta última terça-feira (22), a atriz falou sobre o romance com o galã global, com quem chegou a contracenar em ‘Órfãos da Terra’, encerrada no último mês de setembro. Embora eles tenham sido flagrados em viagem romântica com destino a Jericoacoara, no Ceará, até então não pretendem usar rótulos para o relacionamento.

+ Bruno Cabrerizo e Carol Castro viajam juntos

“Cautela. Depois de ser mãe, você muda o foco, a prioridade e os seus planos envolvem sua filha. A gente esta deixando acontecer”, disse ela, que é mãe de Nina, de apenas 2 anos, alegando que não está pensando exclusivamente em oficializar um namoro, real e oficial. “Não, ainda não”, respondeu, sem entrar em maiores detalhes.

+ Homem de 35 anos garante que é filho primogênito de Junno Andrade e exige DNA

Solteira desde março deste ano, quando acabou seu relacionamento com Felipe Prazeres, Carol foi flagrada aos beijos pela primeira vez fora das câmeras com Bruno, de quem sempre é tietada nas redes sociais nas melhores oportunidades. Nesta ocasião em questão, inclusive, eles apareceram curtindo e muito um evento de baile charme, localizado no viaduto de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here