MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Carol Castro fala sobre relação a distância com Bruno Cabrerizo

A atriz Carol Castro falou com muito carinho de sua relação com Bruno Cabrerizo, que está na Itália.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carol Castro e Bruno Cabrerizo, namorados - Reprodução: Instagram
Carol Castro e Bruno Cabrerizo, namorados – Reprodução: Instagram

Ah, o amor não tem distância. A atriz Carol Castro abriu o coração para falar sobre a sua relação com o também ator da TV Globo, Bruno Cabrerizo. Os dois, que começaram a namorar durante a novela ‘Órfãos da Terra’, mantiveram o romance e o amor parece estar cada vez maior.

- Continua após o anúncio -

Carol Castro ‘analisa’ novo visual do namorado, Bruno Cabrerizo

Tanto é Carol Castro conversou com o portal Gshow justamente sobre isso. Apesar de estarem longes fisicamente, uma vez que o ator está na Itália com os seus filhos, a famosa conta que o amor ainda continua o mesmo.

“É complicado porque a base dele sempre será a Itália por conta dos filhos. E eu entendo isso. Acredito que só quem tem filho entende”, disse a atriz, que está no Rio de Janeiro falando com o amado apenas por chamada de vídeo.

- Continua após o anúncio -

Carol Castro entrega segredo do namorado Bruno Cabrerizo

Apesar disso, o romance vai umuito bem: “É tudo muito novo para os dois. Demoramos a ‘rotular’ a relação muito por conta disso também. Acredito que os dois estavam com o freio de mão puxado por causa dessa realidade de vivermos em países diferentes… Mas o amor realmente falou mais alto! E vimos que não dava para fugir de um sentimento tão forte e verdadeiro. Resolvemos viver o que a vida nos presenteou com nosso encontro. Estamos dando um passo de cada vez”.

- Continua após o anúncio -

Bruno Cabrerizo se derrete por Carol Castro nas redes sociais

Carol Castro também falou da relação de Bruno Cabrerizo com a sua filha: “Nina é muito especial! Alegre e extrovertida… Inclusive nosso apelido surgiu por conta dela. Eles se dão superbem, e isso foi um dos primeiros sinais positivos para mim. A aproximação foi com muito cuidado e respeito. Não nos beijamos na frente dela ainda, mas ela sabe que somos um casal de alguma forma. Eles se adoram, e isso é muito importante pra mim”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!