Carol Castro
Carol Castro / Instagram

Carol Castro é mãe de Nina, que está com 1 ano e 3 meses. A atriz é só alegria com a maternidade e garante que sua vida se transformou. “Muda muito, porque o foco deixa de ser você e passa a ser outro”, explica.

Carol revelou em entrevista ao Gshow, que antes de ser mãe tinha planos mais individualistas, agora, no entanto, não há espaço para nada que não inclua a filha. “Os seus sonhos antes de ser mãe, são: ‘Ah, quero viajar o mundo’, coisas mais individuais. E agora não. Agora tem uma vida ali que é um pedaço seu, você se vê”, contou.

“É tão emocionante e, realmente, muito transformador. Muda muito. Os valores mudam, os sonhos mudam, os objetivos mudam… Se adaptam, né? Eu continuo tendo os meus sonhos como profissional, mas, como mulher, acaba que muita coisa se transforma”.

Veja:

‘Eu amo o que faço’, diz Sabrina Sato sobre trabalhar grávida

Primeira novela após gravidez

Carol Castro está na novela das 19h, ‘O Tempo Não Para’. Na trama ela está gravida. Essa é sua primeira novela após a gravidez, e ela revela como tem conciliado a intensa rotina de gravações e os cuidados com Nina, fruto do seu casamento com o maestro Felipe Prazeres.

“Estamos ambas aprendendo, nos adaptando, mas estamos indo muito bem. A Nina me acompanhou nas gravações de um filme no Uruguai aos 6 meses de idade, então acho que ela já está se habituando a essa vida, a essa rotina”.

Cabelo da filha de Mayra Cardi está caindo

Amamentação

Em seu stories no Instagram, a atriz Carol Castro publicou um vídeo seu, onde ela apareceu em um momento bastante íntimo, tirando o leite dos seus seios, para alimentar a sua filhinha, Nina, de apenas 1 ano de idade.

Nos dias mais longos de gravação da novela, ela se desdobra para conseguir continuar amamentando a filha: “Levo bomba de leite e tento tirar, armazeno no freezer e dou um jeito de levar e armazenar em casa, aproveitar o leite para não perder”, conta. “Consegui conciliar com babá, com o pai, para ver quem vai poder ficar com ela, dar leitinho. Mas ela já come bem também”, contou.

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here