Carol Dantas / Instagram

Carol Dantas surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (6) ao postar uma foto dos seus dois filhos, Davi Lucca, que é fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar Jr, e Valentin, que é fruto do seu atual relacionamento com Vinicius Martinez.

A mamãe coruja fez uma montagem onde Davi aparece ainda bebê e ficou impressionada ao ver que o primogênito, que hoje tem oito anos, é bem parecido com o caçula, que tem um mês de vida.

Carol Dantas se surpreende ao descobrir objeto que entupiu privada da sua casa

“Eu to em choque com essa foto. Davi e Valentin”, escreveu Carol na legenda da publicação.

Os fãs também ficaram impressionados e confirmaram que eles são idênticos e que puxaram a mãe. “Lindos parece que você sabe fazer muito bem suas cópias!!”, afirmou uma internauta. “São iguais, ou seja, carinha de mamãe”, garantiu outra seguidora. “Só muda os olhos”, analisou mais uma fã. “Os dois são a sua xerox”, confirmou mais uma.

Nos comentários o marido de Carol não concordou que os meninos são idênticos a mãe, e ainda chamou o pai de Davi para se unir a ele contra a influencer. “Neymar tá se achando ela… Achando que é tudo a cara dela…Precisamos nos unir”, brincou ele.

Carol Dantas mostra a cor dos olhinhos do filho Valentin pela primeira vez

Recentemente Vinicius Martinez publicou uma click de Carol segurando o herdeiro do casal e aproveitou para deixar uma linda mensagem para eles. “Enquanto o sol brilhar, por entre as cortinas, eu vou estar lá, esperando o despertar mais bonito, e em troca eu já lhe digo ao pé do ouvido: Bom dia amor, que sorte é ter você aqui, que sorte é ver o seu sorriso abrir pra mim assim. Bom dia amor, que sorte é ter você aqui, que sorte é ver o seu sorriso abrir pra mim assim. Que sorte! Bom dia”, escreveu ele, fazendo referência à música ‘Bom Dia’.

View this post on Instagram

Eu to em choque com essa foto 😂 Davi e Valentin

A post shared by Ca Dantas (@candantas) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here