Carol Dantas/Instagram
Carol Dantas/Instagram

Carol Dantas usou suas redes sociais nesta segunda-feira (23) para falar sobre a saúde do seu segundo filho, Valentin, que é fruto de seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez, e veio ao mundo no último dia 14.

Através do Stories do Instagram a influencer contou que o herdeiro tem sentido cólicas, no entanto, ela revelou que já tomou as providências para acabar com o problema.

“Ele já está com mais [peso] do que ele nasceu. O médico disse que ele engordou entre 45 e 50 gramas por dia. Ele está mamando muito, mas está tendo cólica, eu estou morrendo de dó, mas já estou medicando e estou colocando uma bolsa de ervas”, contou Carol.

Wesley Safadão cancela show devido novo motivo de saúde e gera suspeitas

Davi Lucca segura o irmãozinho

Nas últimas semanas, Carol Dantas, enfim, deu à luz ao seu segundo filho, o Valentin. Fruto do seu romance com o atual marido, Vinícius Martinez, a loira têm cada vez mais encantado os seus milhares de seguidores devido os registros feitos desde então, acerca da sua maternidade.

Desta vez, na noite deste último domingo (22), a influencer compartilhou vídeos no qual exibe o primogênito, Davi Lucca, carregando o irmão caçula nos braços. “Davizinho está segurando o irmãozinho, dando uma folga para a mamãe, ajudando”, disse ela, babando sobre o momento. Veja o click!

Revelações sobre o parto

Carol Dantas decidiu revelar aos seus seguidores como foi todo o processo que levou até o parto de Valentin, seu segundo filho. O menino, que é fruto do seu relacionamento com o empresário Vinícius Martinez, nasceu no último sábado (14).

Através do  Stories do Instagram a digital influencer contou os perrengues que precisou enfrentar ao dar à luz a seu bebê. Ela ainda contou que havia sido examinada por sua médica mais cedo, e disse que o menino não nasceria naquele dia. Veja o desabado! 

Veja também: 

Carol Dantas mostra sua barriga uma semana após dar à luz



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here