Carol Dantas e Rafaella Santos – Foto Montagem: Área Vip

Carol Dantas decidiu se pronunciar sobre uma situação envolvendo Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar Jr., que é pai do seu primeiro filho, Davi Lucca.

É que na manhã desta quinta-feira (21), por causa de um comentário da influenciadora digital, alguns seguidores e sites de notícias, acharam que ela estava indicando que a namorada de Gabriel Barbosa estaria à espera do primeiro filho.

Carol Dantas faz desabafo sobre corpo pós parto: “Barriga flácida”

A confusão começou após Carol fazer uma publicação falando que Valentin, seu filho com Vinicius Martinez, havia dormido, e nos comentários uma internauta deixou uma mensagem. “A Rafa vai ficar assim”, e a loira respondeu. “Vai mesmo”. Esse diálogo foi o suficiente para que os internautas deduzirem que a irmã de Neymar estava à espera de um bebê.

Mais tarde, a influencer decidiu esclarecer os fatos e revelou que a “Rafa” citada era sua prima, que está realmente esperando bebê, e a internauta que deixou a mensagem era sua tia.

Carol Dantas compara Davi Lucca com o irmão, Valentin, e semelhança impressiona

“Pessoal, minha prima se chama Rafaella e ela está grávida! Não é a tia do meu filho [Davi Lucca], Chega de mimimi”, avisou ela, que compartilhou um print de uma notícia que saiu na web que trazia no título: “Carol Dantas responde fã no Instagram e sugere suposta gravidez da irmã de Neymar”.

Através do Stories do Instagram, Carol ainda reforçou a informação. “Minha prima, que se chama Rafaela também, filha da minha tia Marta, que fez o comentário, está grávida. Não é a Rafa tia do meu filho. Sério”, disse, suspirando.

Vale dizer que a suposta suposta gravidez da irmã de Neymar Jr. foi noticiada em outubro pelo colunista Leo Dias, do portal UOL. na ocasião a assessoria de Rafaella negou a informação.

Carol Dantas comemora os dois meses do filho Valentin



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here