Kaká e Carol Dias / Foto Reprodução: Instagram

Viva os noivos! O ex-jogador de futebol Kaká e a modelo Carol Dias, se casaram na tarde desta sábado (30), em um luxuoso resort em Itacaré, na Bahia. A cerimônia contou com cerca de 300 convidados, dentre eles muitas celebridades.

Para o grande dia, Carol optou por um vestido da Whitehall Atelier, cujo estilo da marca é assinado pelas irmãs Livia Colucci e Nanna Martinez. Antes da cerimônia ela compartilhou um registro do vestido no Instagram: “Prontíssima pra dizer sim mais uma vez pro amor da minha vida! QUE EMOÇÃO!!! e que Deus nos abençoe!”, celebrou na legenda.

“Carrego alguns traumas dessa exposição”, diz Carol Dias sobre relação com Kaká

Após os votos, Kaká e Carol saíram de mãos dadas com os filhos do ex-craque, Luca de 11 anos, que foi o pajem, e Isabella, de oito anos, que foi daminha. Os dois são frutos da relação anterior do atleta com Carol Celico.

Nesta última sexta-feira (29), o casal reuniu os amigos e familiares para uma festa de pré-casamento. No dia 17, os dois realizaram um almoço especial, após oficializarem a união no civil.

Na hora de fazer os votos, Kaká se declarou: “Prometo sempre te amar em toda e qualquer situação. que nosso amor se aperfeiçoe a cada dia, que tenhamos sempre muita paciência um com o outro, muita fé, que sejamos melhores amigos, confidentes, que a gente possa crescer juntos. Hoje terminam os meus sonhos e nascem os nossos, não são mais as minhas coisas, mas os nossos, não são mais os meus planos, mas os nossos”, disse ele.

Apaixonada, Carol Dias faz declaração de amor ao noivo Kaká

Após a cerimônia, Carol aproveitou para compartilhar uma foto ao lado do marido em suas redes sociais e falou sobre o grande dia. “Não sei explicar… só sentir! muito mais do que imaginei e sonhei! ❤ é oficial, Sr e Sra Leite com a benção do nosso Senhor Jesus!”, disse ela.

Veja alguns clicks:

View this post on Instagram

Madrinhas e Padrinhos casamento Carol e Kaka.♥️

A post shared by Débora♥️Thiago (@simdeboraethiago) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here