Kaká e Carol Dias / Instagram

Nesta última sexta-feira (29), o ex-jogador KakáCarol Dias reuniram os familiares e amigos para celebrarem uma festa pré-casamento. A festa foi realizada em Itacaré, na Bahia, e o casal está no local desde o início da semana.

O casamento acontece neste sábado (30), no resort Txai, e contará com a presença de vários amigos famosos, visto que o ex-jogador é bem querido e a modelo também conhece bastante gente do meio artístico.

Apaixonada, Carol Dias faz declaração de amor ao noivo Kaká

Para o pré-casamento, a noiva escolheu uma maquiagem colorida e bem bronzeada para comemorar o dia com um luau pé na areia. Ela dividiu vários momentos da sua preparação para a festa nas redes sociais, e chegou até compartilhar uma foto onde surge apenas de toalha na sacada de seu bangalô.

Recentemente, Carol chegou a falar sobre seu relacionamento com Kaká e confessou que carrega vários traumas por causa da exposição desse namoro, já que desde que o ex-atleta se separou da ex-mulher, Carol Celico, com quem viveu de 2005 a 2015 e teve dois filhos, Luca e Isabella, a modelo chegou a ser muito atacada.

Kaká se pronuncia sobre tentativa de reconciliação com a ex, Carol Celico

“Carrego, sim, alguns traumas dessa exposição…Sempre fui muito atacada pelos fãs. Acho que, pela história do Kaká, ninguém queria ver ele com outra mulher. Nós temos uma relação muito sólida, e apesar da exposição, guardamos os nossos momentos com cuidado, mostramos de fato só aquilo que queremos e tomamos muito cuidado com a influência que podemos ter na vida de outras pessoas”, disse ela, em entrevista à Vogue.

Kaká e Carol oficializaram o noivado em janeiro deste ano, e em setembro deste ano, antes mesmo de oficializar a união, a modelo decidiu adotar o sobre nome do craque: “Leite”. Na época ela mudou suas redes sociais para “Carol Leite”, mas atualmente o perfil dela mostra @diasleite.

View this post on Instagram

@nathancruzz 💚 @jhonpradoo

A post shared by Carolina Dias Leite (@diasleite) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here