Kaká e Carol – Instagram

Pode parecer legal ser casada com uma celebridade, mas, nem sempre o que a gente imagina é o que de fato é. Uma prova disso está no relacionamento do jogador Kaká e da modelo Carol Dias.

+Kaká se pronuncia sobre tentativa de reconciliação com a ex, Carol Celico

Carol revelou que já sentiu bastante incomodada com a exposição que o relacionamento carrega. “Carrego, sim, alguns traumas dessa exposição…Sempre fui muito atacada pelos fãs. Acho que, pela história do Kaká, ninguém queria ver ele com outra mulher”, revelou.

Kaká tem dois filhos que são frutos do relacionamento com a ex, Carol Celico (2005 a 2015).

+Prestes a se casar, ex-jogador Kaká sofre com recaídas e busca reconciliação com a ex

A modelo explicou que no começo da relação com o craque se sentia um pouco mais incomodada, acabava falando tudo o que pensava, mas o tempo foi ensinando Carol a conviver com a fama do marido. “Nós temos uma relação muito sólida, e apesar da exposição, guardamos os nossos momentos com cuidado, mostramos de fato só aquilo que queremos e tomamos muito cuidado com a influência que podemos ter na vida de outras pessoas”, disse em entrevista à Vogue.

+Apaixonada, Carol Dias faz declaração de amor ao noivo Kaká

Durante a conversa, Carol ainda revelou que pretende ter um filho com Kaká. “Acho que não vai demorar muito”.

View this post on Instagram

1 + 1 = um 🤔

A post shared by Kaká (@kaka) on

No próximo sábado (30), o casal celebra o amor em uma nova cerimônia de casamento. A relação já foi oficializada no civil, no dia 17 deste mês, mas agora a festança acontecerá na Bahia, em Itacaré.

+Noiva de Kaká adota sobrenome do jogador e muda as redes sociais

Nas redes sociais, os pombinhos compartilham o amor com os fãs. Muita gente apoia e envia mensagens de felicidades ao casal. A jogadora Marta comentou uma postagem de Kaká e desejou muito amor aos dois. “Que Deus abençoe ainda mais essa união”, escreveu a jogadora brasileira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here