Nesta quarta-feira (2), Carol Dias, esposa do ex- jogador Kaká ,que esteve na Seleção Brasileira de Futebol, compartilhou um momento de dor vivido pela modelo.
Carol Dias, esposa de Kaká revela bastidores da maternidade: Segura e forte”
Atualmente casada com ex craque, com quem tem uma filha, Esther de apenas 1 ano de vida completados recentemente, revelou que teve um aborto e perdeu o segundo filho do casal, que seria uma menina.
A modelo compartilhou com seus milhares de seguidores um vídeo mostrando o chá revelação, e em palavras doloridas com um longo texto ela explicou , sobre o aborto espontâneo, que sofreu.
“Quando ouvia sobre mulheres q perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor”.
“Tb cheguei a pensar q algumas frases como: “Ah mas pelo menos o bebê ñ tinha nascido ainda!” pudessem ajudar…
Mas a verdade é q a nossa filha já estava comigo assim q descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”.
Hoje vim até aqui compartilhar parte dessa história (com muita responsabilidade) pq sei q tudo na nossa vida é um testemunho da vontade de Deus e da sua soberania, e por mais difícil que seja enfrentar essa situação, posso ver o cuidado Dele em cada detalhe.
“Sei q o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo q nada poderia ser feito”.
“Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado”.
Ao final ela agradeceu: “Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, q em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa!
“Quero direcionar os meus sentimentos, meus pensamentos e minhas orações à todas as mães, pais e pessoas que fazem esse papel na vida de alguém, q possam encontrar uma força inabalável no Senhor para serem fonte inesgotável de amor incondicional”.
“E aos que perderam os seus filhos, q possam ser consolados e q tenham acesso a paz q excede todo entendimento através do amor de Jesus”.
Confira publicação na íntegra abaixo: