Atriz Carol Duarte (Foto: reprodução TV Globo)

Carol Duarte brilhou ao interpretar a transgênero Ivana em ‘A Força do Querer’, seu primeiro grande trabalho na televisão, agora a partir da próxima segunda (12) ela voltará a ser vista no horário nobre em um papel bem diferente do que o anterior. Em conversa com o jornal Extra, Carol revelou como está sendo lidar com a fama e relatou um medo que sentia no começo.

“A minha vida privada é que me da muita timidez. A exposição assusta a princípio, porque do dia para a noite tem muita gente que te conhece, vai falar com você, e que sabe muito da sua vida. E isso assusta, mas depois é legal demais o público vir falar comigo sobre o meu trabalho. Fico superfeliz. Quando eu topei fazer a novela, as pessoas que estavam ao meu redor (ela se refere a família e a namorada) sabiam que eu estava topando. E a gente sempre conversou muito para tentar entender os caminhos e não machucar ninguém. Às vezes, a exposição pode dar uma piradinha, assustar”, disse.

Após o sucesso de Ivana a atriz disse que não mudou muita coisa em sua vida: “Vivo a minha vida do mesmo jeito. No meu cotidiano, eu continuo fazendo as mesmas coisas. Continuo vindo aqui trabalhar, fazer os meus projetos de teatro. Não mudou muita coisa em mim. Quando eu decidi fazer a Ivana, eu sabia que isso (a exposição) ia acontecer. Sempre fiz teatro, e o universo é muito distinto. Hoje, lido bem com toda essa exposição”.

Sobre a nova personagem em ‘O Sétimo Guardião’, ela relatou: “É uma delícia, uma personagem bem diferente do Ivan, então, estou adorando. Fiz aulas de tango (não sabia dançar nada), e aulas de fonoaudiologia porque a personagem é gaga Dançar não é fácil, pelo menos para o meu corpo, não é fácil.”

Carol Duarte publica rara foto com a namorada 

Há alguns meses Carol Duarte publicou uma foto rara ao lado da namorada Aline Klein, na imagem as duas aparecem com roupas pesadas para aguentar as baixas temperaturas da Itália e brincou na legenda: “Esse sol tá bem falsiane hoje!”…Veja o click aqui!

Carol Duarte escreve carta emocionante a Ivan

Antes da novela A Força do Querer chegar ao fim, Carol publicou uma foto de seu personagem e na legenda se despediu“Carta pública de despedida para Ivan, por Carol Duarte. Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, porque você é gigante! Eu estive a serviço da sua grandeza.”

“Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sangrei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira!.” 

Confira também:

Confira o Perfil dos Personagens de ‘O Sétimo Guardião’, a nova novela da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here