Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Carol Nakamura abre o jogo e revela relação com mãe biológica de filho adotivo

Carol Nakamaura entra em detalhes ao revela relação com mãe biológica do filho adotivo de 9 anos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carol Nakamura e o filho, Wallace – Reprodução/Instagram

A vida de Carol Nakamura foi repleta de grandes acontecimentos importantes ao longo dos últimos meses. A eterna bailarina do Faustão vive uma fase significativa em que havia engatado romance com o modelo Guilherme Leonel, conhecido pela sua participação no reality polêmico ‘De Férias com o Ex’, da MTV.

- Continua após o anúncio -

+ Thayse Teixeira revela segredo entre Carol Nakamura e o cantor Gabriel Diniz

Em plena época do Natal, o casal famoso oficializou o noivado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e surpreenderam ao anunciar o processo de adoção de Wallace. Em entrevista concedida ao programa ‘Bastidores do Carnaval’, da RedeTV!, Carol Nakamura emocionou ao compartilhar de maiores detalhes da época em que havia conhecido a criança de nove anos.

+ Carol Nakamura desabafa sobre falta de representatividade em novelas: “Não vejo orientais”

- Continua após o anúncio -

“A realidade é que foi uma grande surpresa, não estava nos nossos planos, o Wallace. Eu fiz uma festa de natal para 350 crianças e ele surgiu. Levei umas crianças para passar o natal comigo na minha casa e aí falando de escola ele ficou quietinho… A avó dele vive internada e a mãe dela é muito novinha”, relembrou.

A antiga funcionária de Fausto Silva ainda deu maiores detalhes e entregou que ainda mantém contato com a mãe biológica do filho adotivo por meio de um acordo. “A gente entrou um acordo e a mãe dela agora é super presente. Ele mora comigo, agora ele estuda, colocamos ele na escola. Ele é muito especial pra mim, acho que foi um presidente de deus mesmo, foi uma coisa inesperada que aconteceu e é como se fosse meu filho. É uma conexão tão forte e tão rápida, acho que é um presente!”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!