Carolina Dieckmann reprodução Instagram
Carolina Dieckmann/ reprodução Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para fazer uma bela homenagem ao seu avô, a família toda está em clima de festa e com um motivo para lá de especial.

+Belo e Gracyanne gastam 150 mil reais em festa de aniversário para a neta

O avô da atriz, o senhor Waldemar Dieckmann, está completando 97 anos de idade. Na tarde desta terça feira (29), a atriz e cantora, não deixou a data passar em branco, e compartilhou com seguidores toda a alegria desse momento. Carolina publicou uma foto do seu vovô, a quem chama com carinho de Demar, e claro fez uma linda homenagem.

Meu    avô, completando 97 primaveras hoje, lindo demais… vovô Demar, só coisas boas nessa vida pra você; ontem, hoje, sempre. Eu carrego você comigo, no seu Fiat 147 abarrotado de netos, no caminho de Angra, onde você me ensinou a nadar no mar, cantando “um pequenino grão de areia, que era um grande sonhador”. Orgulho imenso em ser sua neta, a única, e agradeço a Deus pelo caminho lindo que, desde então, vejo você trilhar. Te amo, vô!”, escreveu ela.

Os fãs demonstraram todo o carinho e amor a publicação da bela. “Muito amor”, disse um, “Que lindo” elogiou outro, “Que maravilha! Que colha muito mais primaveras!“, desejou um terceiro.

+Sabrina Sato e Duda Nagle celebram os 11 meses da Zoe

Outra que usou as redes sociais para fazer uma bela homenagem foi Bianca Andrade. Seu namorado Diogo da banda Melim está completando mais um ano de vida, e a bela morena fez questão de usar as redes sociais para compartilhar a sua declaração ao seu amado.

Feliz aniversário, meu bem. Hoje é o seu dia e eu jamais seria mágicas nas palavras como você, mas fiz esse presente com todo o meu coração, pra você sempre se lembrar do quanto somos felizes e bobões juntos. Diogo, você é o meu ponto de paz. Chegou na minha vida pra me mostrar que o amor é leve, livre, gostoso e intenso tbm. Foi impossível não me apaixonar por você, meu lindo. Obrigada por me ensinar tanto. Feliz aniversário, agora deixa eu ir pq tu tá agarradinho aqui comigo e eu quero te encher de beijuuuuuu”, escreveu ela.

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here