quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Carolina Dieckmann relembra morte da mãe: “Saudade ganhou um novo significado”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Carolina Dieckmann abriu o coração em conversa com o portal Gshow sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: a perda de sua mãe. Desde a sua triste partida, muita coisa mudou em sua vida, no entanto, uma coisa continua a mesma: a saudade.

Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

A famosa afirmou que passou a dar um novo significado para esta palavra desde a morte de Maíra Dieckmann: “A maior saudade da minha vida é a minha mãe. Desde que eu perdi minha mãe, eu acordo e durmo sentindo saudade. Essa palavra ganhou um novo significado”, disse Carolina Dieckmann.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a atriz, que está no ar na reprise da novela das nove, ‘Fina Estampa’, com a personagem Teodora, utilizou as suas redes sociais há alguns dias para falar sobre os oito meses da morte da mãe.

Carolina Dieckmann lamenta lixos nas praias após a virada do ano

- Continua após o anúncio -

Em um relato emocionante, ela comentou a saudade: “Oito meses é quase uma gestação, só que ao contrário; ao invés de nos prepararmos pra nossa primeira troca de olhar, estamos num ensaio interminável de como será a minha vida sem você. Digo ensaio porque não imagino uma estreia; jamais estarei pronta, eu sei. Sem você, vai ser sempre irreparável, eu sinto”, disse.

A loira continuou: “Eu me olho e vejo você em todo canto. Eu falo com os meus irmãos e evito perguntar como têm sido… eu conheço a resposta e todos os seus detalhes. Eu não abri nossas últimas conversas e não ouso ouvir seus áudios”.

View this post on Instagram

8 meses é quase uma gestação, só q ao contrário; ao invés de nos prepararmos pra nossa primeira troca de olhar, estamos num ensaio interminável de como será a minha vida sem você. digo ensaio porque não imagino uma estreia; jamais estarei pronta, eu sei. sem você, vai ser sempre irreparável, eu sinto. eu me olho e vejo você em todo canto. eu falo com os meus irmãos e evito perguntar como têm sido… eu conheço a resposta e todos os seus detalhes. eu não abri nossas últimas conversas e não ouso ouvir seus áudios. ainda preciso de tempo e de espaço pra sentir mais amor q dor. eu tenho sido forte, mãe, mesmo quando não parece. e essa força sempre tem o seu nome. e a minha vida vai ter sempre esse novo sentido; viver também por você. saudade. 🤍🕊

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

+ Carolina Dieckmann, após sete meses da morte da mãe, emociona a web com homenagem

Por fim, Carolina Dieckmann revelou que ainda não superou a partida de sua matriarca: “Ainda preciso de tempo e de espaço pra sentir mais amor que dor. Eu tenho sido forte, mãe, mesmo quando não parece. E essa força sempre tem o seu nome. E a minha vida vai ter sempre esse novo sentido; viver também por você”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos