Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram

Em meados de agosto, Carolina Dieckmann foi surpreendida com o falecimento da sua mãe, Maíra. A matriarca da família veio a óbito ainda enquanto estava dormindo, e meses após a grande perda, a atriz revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que como seu refúgio têm encontrado o projeto ‘Karolkê’, espetáculo em que ao lado de Vínicíus Feyjão, canta grandes sucessos nacionais e internacionais.

+ Carolina Dieckmann exibe novo visual

“A vida me deu isso para suportar o que estou passando. O que recebo aqui é muito especial: essa alegria de qualquer pessoa. Ter esse coração aberto das pessoas o tempo inteiro é muito especial”, conta Carolina. Marli, avó materna da atriz e sua tia, Mônica estiveram presentes, e a atriz global afirma que precisou segurar as lágrimas. “Ela perdeu a filha, eu perdi a mãe. A gente está se reconstruindo. Acho que é a primeira vez que a minha avó sai de casa desde que minha mãe morreu”, conta.

+ Carolina Dieckmann comemora aniversário do avô que fez 97 anos

Ainda que dê um show nos palcos ao tentar colocar a voz pra jogo, Dieckman entrega: “Não tenho nenhuma preparação vocal, não sou cantora. É a minha voz de atriz cantando essas emoções que sinto”, afirma ela, que embora tenha sentido sua voz um pouco fraca, sequer desistiu da atividade que virou um verdadeiro hobby. “Sempre que eu fiz teatro, de alguma maneira tinha música. Para mim mim é como se eu estivesse um musical com a participação das pessoas da plateia”, explica.

+ Carolina Dieckmann homenageia a mãe após dois meses da perda

Afastada das telinhas desde a novela ‘O Sétimo Guardião’, encerrada em maio deste ano, a otina de Carolina mudou com a turnê dividida entre o Rio de Janeiro e Miami, no qual mora o marido. “Estou ficando mais aqui [no Brasil]. Agora vamos dar uma parada Natal, faremos um espetáculo beneficente e só vamos voltar ano que vem”, avisa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here