Carolina Dieckmann/Reprodução
Carolina Dieckmann/Reprodução

Carolina Dieckmann esquentou as redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (18). A atriz, no ar em “O Sétimo Guardião” com a personagem Afrodite, compartilhou um click em que aparece de biquíni rosa e arrancou suspiros dos seguidores ao mostrar a marquinha de sol.

Em poucas horas no ar, a publicação de Carolina Dieckmann já havia conquistado dezenas de milhares de curtidas. Na legenda, a loira brincou que está apaixonada por um tipo de biquíni.”Agora que eu viciei no biquíni asa-delta? faz como, Brasil? Quem me acompanha aqui, sabe q eu sempre usei biquíni baixinho, , mas agora tô curtindo ele assim, mais alto… quem aí também ama?“, finalizou questionando os seguidores.

Veja o click:

Os fãs, como de costume, foram à loucura e despejaram elogios na loira. “Com esse corpo vc pode viciar em qualquer biquíni gata… eu ando viciada em maiô mesmo”, brincou uma seguidora. “vc é tão linda…que até chega doer! E que atriz maravilhosa”, comentou outra.

Em exclusiva, Carolina Dieckmann comenta sobre personagem

Carolina Dieckmann/Instagram
Carolina Dieckmann/Instagram

Em um bate papo com o Área Vip nos bastidores da novela, Carolina falou sobre  as questões que envolvem a personagem. Uma das questões foi como tem sido interpretar Afrodite e os rumos da personagem.

Estou amando! Eu já tinha essa expectativa em relação a Afrodite. A briga (da personagem com o marido) foi o primeiro embate. Acho que  foi  a primeira vez que ela se deu conta do lugar que ela está já há muito tempo. A novela mesmo começou ali. É  como se fosse o despertar da minha personagem. Até então ela estava dando conta de tudo e de repente a possibilidade daquele pai brecar o desejo da filha faz ela pensar nela. Acho que ela não quer que a filha reproduza aquilo que ela deixou que fizessem com a vida e história dela. Ela toma aquilo para si. É o início de uma percepção dela que ela quer resolver o sonho da filha e ela talvez possa se dar conta dos sonhos dela mesma, dos sonhos que ela deixou para trás. Vai ser o estopim que começa a mostrar quem é essa mulher.”, afirmou… Veja a entrevista completa!

Confira também:

Durante jogo, Carolina Dieckmann revela que manda nudes



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here