Carolina Dieckmann / Instagram

Na tarde de hoje (12), a atriz global Carolina Dieckmann compartilhou em seu Instagram pessoal três fotos na praia e exibiu uma marquinha sensual.

Carolina Dieckmann relembra foto de quando tinha 13 anos e beleza impressiona

Confira a postagem da loira! Deslize >

Na legenda, que mais parece um poema de tão lírica, a artista colocou:
receitinha pra esquecer q eu estava gripada: sal & sol
o mar cura e limpa
o corpo e a alma;
e eu só agradeço.”

Carolina Dieckmann curte dia de sol e diz: “A alegria é tipo uma plantinha”

Recentemente, a atriz global foi notícia aqui no Área Vip ao lamentar de saudades da mãe. Na ocasião, também na rede social Instagram, a artista utilizou a legenda da foto para falar um pouco sobre a mamãe: “Um lugar que deveria ser eterno: entre minha mãe, minha avó e meus filhos (o José se escondeu atrás de mim na hora da foto). Hoje faz cinco meses que minha mãe partiu do lugar aonde me fez nascer”.

A artista completou: “Parece muito; parece nada; o tempo e a distância são as coisas mais doidas desse mundo. Há cinco meses sinto vontade de dizer constantemente pra você que tem mãe: – aproveite muito. Parece pouco; mas é tudo”.

Por fim, disse: “Mãe, te amo como antes, mas agora muito mais!”

Em setembro de 2019, a atriz comemorou 41 anos e comentou como foi comemorar o primeiro aniversário sem a presença da mãe e agradeceu aos fãs pelo carinho: “Amores, sim, todos vocês. Obrigada! Passar meu dia recebendo tanto amor, de todos os lados, de todos os jeitos, foi sem dúvida, ainda mais especial do que sempre, e do que nunca!. As lágrimas nunca foram tão grossas, mas tem me deixado com o coração leve.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here