quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Carolina Dieckmann relembra momento de ”Senhora do Destino”: ”Saudades de tudo”

Aproveitando o dia de ''TBT'', a artista deixou os fãs saudosos ao aparecer ao lado de Renata Sorrah e Susana Vieira, suas mães na ficção

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carolina Dieckmann relembra momento de ''Senhora do Destino'': ''Saudades de tudo'' - Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP
Carolina Dieckmann relembra momento de ”Senhora do Destino”: ”Saudades de tudo” – Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Nessa quinta-feira (18), Carolina Dieckmann usou as redes sociais para relembrar um momento marcante na dramaturgia brasileira. Sendo assim, através do seu perfil oficial no Instagram, a atriz relembrou uma foto, ainda nos bastidores da novela ”Senhora do Destino” (2004).

Nas redes sociais, Carolina Dieckmann deixa fãs saudosos ao relembrar ”Senhora do Destino”

Em suma, aproveitando o dia de ”TBT”, a artista deixou os fãs saudosos ao aparecer ao lado da mãe, Maira Dieckmann e das atrizes Renata Sorrah e Susana Vieira, suas mães na ficção. “Um tbtzão desses, bicho! Eu e minhas 3 mães na época de Senhora Do Destino. Saudade de tudo… e de quando eu tinha TODAS!“, escreveu por fim a artista.

+Carolina Dieckmann fala sobre a expectativa em rever seu grande momento em ‘Laços de Família’

- Continua após o anúncio -

Confira:

Fãs reagem

- Continua após o anúncio -

Enfim, nos comentários, ficou claro que os fãs, é claro, adoraram relembrar esse momento juntamente com a atriz. “Saudades dessa época”, declarou logo a princípio uma fã. ‘‘Nazaré é um mito. Icônica“, disse outro internauta, logo na sequência, se referindo a personagem de Renata Sorrah. “Amava essa novela.“, disse um terceiro, ainda. “Novelas que marcam o nosso coração“, declarou mais uma.

Saiba também

Aliás, cinéfilo ou não, todos se lembram da cena em que Carolina Dieckmann raspou a cabeça na novela ”Laços de Família”, que está sendo reprisada durante as tardes da Rede Globo no ”Vale a Pena Ver de Novo”. Recentemente, ela que deu a vida a personagem Camila, que lutou contra um câncer, relembrou sobre a cena icônica, um dos marcos da teledramaturgia brasileira, através de uma entrevista ao Gshow.

Na ocasião, a atriz comentou que, durante anos, foi só ouvir a música ”Love By Grace”, de Lara Fabia, que era o tema de sua personagem e tocou na íntegra durante a cena clássica, ela se emocionava! + Leia mais sobre isso aqui!

Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos