Atriz Renata Santos – Reprodução

É, meus amigos. Hoje em dia ninguém está mesmo livre de ataques hackers na web, e desta vez, nem mesmo a atriz Renata Santos escapou, e foi vítima mais uma vez. Desta vez, um perfil falso foi criado se passando por ela através das redes sociais, utilizando as suas mesmas informações por meio do Facebook.

Ela, que além de intérprete é musa do Salgueiro, usou as redes sociais para poder desabafar. “Mais um fake de palhaçada! O problema do Facebook é justamente não deixar saber quem é, e pior, permitir que pessoas criem perfis sem comprovar se realmente é essa pessoa”, explicou a atriz.

Renata Santos ainda relembrou a época em que aconteceu um episódio semelhante, e que chegou a parar nas autoridades para fazer denúncia. “Isso já foi parar no ministério público e o Facebook se fechou. Mais uma vez (aconteceu) e, pelo visto, não vai parar. Pois vou à delegacia novamente. Vá lavar uma louça cambada”, afirmou. Que situação! Com informações do jornal O Dia.

João Vicente é vítima de hackers

O ator da TV GloboJoão Vicente usou as redes sociais no início da manhã deste sábado para relatar que foi vítima de hackers. O galã teve sua conta hackeada e, nas últimas horas, movimentações estranhas como, fotos aleatórias, foram notadas pelos seguidores.

Os criminosos, de acordo com os internautas, também teriam mandado ‘nudes’ e pediram dinheiro. Em seu Instagram, ele relatou… Saiba mais!

Mileide Mihaile também foi vítima de hacker

Um dos maiores nomes do mundo influencer atualmente, Mileide Mihaile foi lamentavelmente vítima de um ataque na web. Isso porquê, ela, que soma quase 4 milhões de seguidores apenas no Intagram, teve sua conta hackeada, e muitas de suas fotografias ao lado do ex-namorado, o cantor Wallas Arrais, foram apagadas da rede social.

Procurada pelo Blog do Leo Dias, do site UOL, a ex-mulher de Wesley Safadão, no qual foi parar no tribunal da Justiça nos últimos dias, revelou que passou por um perrengue daqueles na última noite, ao se dar conta do ataque virtual. A maior preocupação de Mileide, no momento, é justamente as fotografias que foram apagadas são de trabalhos, e que não deveriam ter sido apagadas da web. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here