Carolina Ferraz ( Globo/Cesar Alves)
Carolina Ferraz ( Globo/Cesar Alves)

A atriz Carolina Ferraz está fora das telinhas há algum tempo, ela deixou a Globo há quase três anos, mas isso não a impede de estar no ar.

Atualmente, pode ser vista em Avenida Brasil, e antes apareceu em Por Amor, que terminou recentemente, e Belíssima, encerrada no início do ano. Com um currículo extenso, e muitos anos de carreira em entrevista ao portal Uol, ela falou sobre esse momento.

+ Carolina Ferraz abandona carreira de atriz após processo contra a Globo

Isso quer dizer eu sou uma atriz que produz resultados para a casa e isso se traduz na audiência que a casa teve com os produtos que eu fiz. Isso é bom. É um elogio a mim, à minha carreira e ao meu trabalho”, orgulha-se.

Eu me considero uma atriz de formação cômica e adoro humor. Não sou humorista, mas faço uma boa comédia romântica e tenho atração por comédia. É uma delícia fazer rir. Foi um trabalho delicioso. disse a artista

Ao ser questionada sobre os boletos pelo valor recebido pelas reprises, Carolina Ferraz disse que não poderia se queixar,como fez a colega Luana Piovani. Luana chegou a ficar revoltada com o cachê que recebia em suas reprises.

“Não posso falar a mesma coisa. São coisas diferentes. Cada ator tem uma negociação diferente. Depende de onde passa a reprise e em qual horário. São valores bem variáveis”.

+ Carolina Ferraz manda recado para ex-marido

Recentemente a atriz que está fora das telinhas desde 2016, e movendo um processo contra a ex emissora que trabalhou, Carolina Ferraz, fez uma revelação ao programa “TV Fama” e falou sobre o convite para um novo trabalho.

Fiquei surpresa com o convite do Youtube, não esperava. Não é o meu público, tenho 50 anos”, disse ela

“Ainda penso com cabeça de televisão, estou aprendendo. Acho que vou errar, mas vou conseguir acertar. Quando você tem essas plataformas digitais à sua disposição… A vida é para quem tem asas e eu quero voar, explorar tudo que não explorei. O conteúdo está aí para ser compartilhado”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here