MSN

- Publicidade -

Carolina Ferraz surge com o ex-marido e fala sobre possível reconciliação

A atriz Carolina Ferraz surgiu ao lado do ex-marido e abriu o coração para falar sobre uma volta.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolina Ferraz – Reprodução: Instagram

A atriz Carolina Ferraz voltou a aparecer na mídia por conta de uma declaração sobre televisão há poucos dias. Agora, ela que está separada do marido, o médico Marcelo Martins e, fruto do relacionamento, tem a pequena Izabel, de 4 anos, surgiu em um click ao lado do ex.

- Continua após o anúncio -

+ Após processar a TV Globo, Carolina Ferraz dispara: “Não assisto televisão”

Na legenda da publicação, ela escreveu: ‘Em família’. Logo após a publicação da imagem, os seguidores de Carolina Ferraz logo imaginaram uma possível volta para o médico. No entanto, aparentemente, ficou apenas no terreno das especulações.

A atriz segue sem ele e, ao responder uma fã, acabou entregando a boa relação entre os dois, mesmo após a separação: “Não voltamos, somos muito amigos. Estamos sempre juntos”.

View this post on Instagram

Sexta-feira em família.

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) on

- Continua após o anúncio -

Carolina Ferraz surpreende e revela paixão inusitada

- Continua após o anúncio -

Vale ressaltar que a atriz, há poucas semanas, após um processo realizado contra a TV Globo, voltou a falar sobre televisão em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, o ‘TV Fama’. Ela conta o que está fazendo fora da televisão e que deseja explorar o mundo das plataformas digitais.

“Ainda penso com cabeça de televisão, estou aprendendo. Acho que vou errar, mas vou conseguir acertar. Quando você tem essas plataformas digitais à sua disposição… A vida é para quem tem asas e eu quero voar, explorar tudo que não explorei. O conteúdo está aí para ser compartilhado.

 + Carolina Ferraz abandona carreira de atriz após processo contra a Globo

Carolina Ferraz, que voltou às telinhas da TV Globo nas reprises de ‘Por Amor’, e ‘Avenida Brasil’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, também comentou sobre o assunto e acabou disparando: “Não vejo televisão há muito tempo. O ator não tem essa relação, a gente não vê muita televisão. Vejo quando algum amigo ou eu vou estrear um trabalho”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas