Carolina Ferraz – Reprodução: Instagram

A atriz Carolina Ferraz voltou a aparecer na mídia por conta de uma declaração sobre televisão há poucos dias. Agora, ela que está separada do marido, o médico Marcelo Martins e, fruto do relacionamento, tem a pequena Izabel, de 4 anos, surgiu em um click ao lado do ex.

+ Após processar a TV Globo, Carolina Ferraz dispara: “Não assisto televisão”

Na legenda da publicação, ela escreveu: ‘Em família’. Logo após a publicação da imagem, os seguidores de Carolina Ferraz logo imaginaram uma possível volta para o médico. No entanto, aparentemente, ficou apenas no terreno das especulações.

A atriz segue sem ele e, ao responder uma fã, acabou entregando a boa relação entre os dois, mesmo após a separação: “Não voltamos, somos muito amigos. Estamos sempre juntos”.

View this post on Instagram

Sexta-feira em família.

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) on

Carolina Ferraz surpreende e revela paixão inusitada

Vale ressaltar que a atriz, há poucas semanas, após um processo realizado contra a TV Globo, voltou a falar sobre televisão em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, o ‘TV Fama’. Ela conta o que está fazendo fora da televisão e que deseja explorar o mundo das plataformas digitais.

“Ainda penso com cabeça de televisão, estou aprendendo. Acho que vou errar, mas vou conseguir acertar. Quando você tem essas plataformas digitais à sua disposição… A vida é para quem tem asas e eu quero voar, explorar tudo que não explorei. O conteúdo está aí para ser compartilhado.

 + Carolina Ferraz abandona carreira de atriz após processo contra a Globo

Carolina Ferraz, que voltou às telinhas da TV Globo nas reprises de ‘Por Amor’, e ‘Avenida Brasil’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, também comentou sobre o assunto e acabou disparando: “Não vejo televisão há muito tempo. O ator não tem essa relação, a gente não vê muita televisão. Vejo quando algum amigo ou eu vou estrear um trabalho”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here