MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Carro de irmão do ator Marco Ricca é encontrado após seis anos com ossada dentro

O carro de Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca,que está desaparecido há seis anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2).

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carro de irmão do ator Marco Ricca é encontrado após seis anos com ossada dentro - Foto: Reprodução/Instagram@marcorricaoficial e Foto divulgação/Montagem Área VIP
Carro de irmão do ator Marco Ricca é encontrado após seis anos com ossada dentro – Foto: Reprodução/Instagram@marcorricaoficial e Foto divulgação/Montagem Área VIP

O carro de Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca,que está desaparecido há seis anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2). Segundo as informações do G1, o veículo foi encontrado próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel. De acordo com as informações, dentro do transporte, apresentava sinais de capotamento e havia uma ossada.

- Continua após o anúncio -

+Irmão do ator Marco Ricca está desaparecido

Carro do irmão do ator Marco Rica é encontrado às margens da Dutra

Sendo assim, o carro encontrado tem as mesmas características do veículo que era dirigido por Giuliano no dia que em desapareceu, em outubro de 2014. Desse modo, ele estava em um sítio e foi encontrado por funcionários que faziam uma obra.

De acordo com a Polícia Militar, os homens andavam pela propriedade acompanhados de um cachorro, que latiu sinalizando ao achar o veículo. Os funcionários do sítio acreditaram se tratar de um acidente e resolveram buscar por possíveis vítimas, mas encontraram uma ossada e decidiram chamar a polícia.

- Continua após o anúncio -

+Marco Ricca relata o desafio de dirigir cinema no “Marília Gabriela Entrevista”

Identidade será confirmada em breve

Em suma, a identidade da vítima será confirmada apenas após exame de DNA. Portanto, até o momento da publicação dessa nota, ainda não há certezas. Dentro do carro havia documentos, mas a polícia ainda não divulgou mais detalhes. Por fim, o caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais detalhes

Enfim, o irmão do ator Marco Ricca, Giuliano Ricca, era produtor cultural e tinha 47 anos  de idade quando desapareceu. Além disso, seu desaparecimento aconteceu no dia 19 de outubro de 2014. Na época, a família comunicou que ele havia deixado São Paulo de carro e desapareceu a caminho do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!