Sertanejo Luciano Camargo e Cleo Loyola – Montagem/Área Vip

É preciso ficar em alerta e tomar cuidado sobre as coisas, visto que muitas vezes por descuido, pode se acontecer uma tragédia de grande dimensão. Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, foi vítima de um susto ao ter chegado em sua casa, nesta última quinta-feira (4).

Moradora de Goiânia, com seu bairro sem luz, ela resolveu acender uma vela em cima da geladeira, e saiu de casa. Ao retornar, encontrou a casa em chamas, e ficou totalmente desesperada ao se deparar com a situação, no qual por um triz não presenciou, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Misericórdia! O sangue de Jesus tem poder! O diabo está solto! Fui para o culto adorar o nosso Deus e quando voltei encontrei a geladeira pegando fogo. Eu estou sem energia aqui em casa. Sei que muita gente tem me jogado praga, maldição e macumba, mas foi um livramento de Deus”, declarou Cleo, mãe de Wesley, fruto do seu relacionamento com o sertanejo, a quem não esqueceu de mencionar sobre o livramento. “O que ia me doer era se o Gabriel [filho], o Imperador e a Safira [os cachorros] estivessem se machucado. Acredito muito em Deus”, emenda.

Revelação

A ex-mulher do sertanejo Luciano, da dupla com Zezé di CamargoCleo Loyola, voltou a falar sobre o cantor, ou melhor, mandar indiretas sobre ele. Mesmo após todas as polêmicas que foram envolvidos e ação inibitória, ela soltou mais uma bomba envolvendo o músico. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Através de suas redes sociais, Cleo Loyola afirmou em um vídeo que ainda tem o desejo de voltar com o sertanejo. Isso mesmo, de acordo com a jornalista, ela afirmou… Confira!

Uma dose de saudade

Mais apaixonado, impossível! O sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé, resolveu espalhar amor em suas redes sociais nesta última terça-feira (2). O cantor fez uma declaração de um verdadeiro profissional na arte de amar.

Luciano compartilhou uma foto em seu Instagram de um momento de muito chamego com a esposa Flávia Camargo. Na legenda da publicação, ele contou que está sentindo muita falta da esposa: “Sob o céu que ela mais ama eu a abracei. Senti o teu cheiro… Queria ficar assim nos teus braços, protegido e dando proteção!”… Confira!

Polêmica

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano está sendo acusada de infligir a Lei Brasileira da Inclusão. O motivo? No último dia 12 de junho, o músico teria impedido uma intérprete de libras de trabalhar em seu palco, durante o show da dupla em Imperatriz, no Maranhão.

Em entrevista à Rádio Folha, no último sábado, (29), a Secretária Adjunta de Pessoas com Deficiência do Maranhão, comentou que já acionou o Ministério Público contra os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Entenda!

Veja também:

Famoso cantor é flagrado pela esposa aos beijos com garota de programa em bar



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here