Casal – Silhueta

Um novo escândalo envolvendo o mundo da música veio à tona novamente, e desta vez, foi caso de flagra de traição. Isso mesmo que você leu! Recentemente, circulou nas redes sociais, boatos de que um famoso cantor teria sido pego no flagra pela própria esposa, sob companhia de uma garota de programa.

+ Sertanejo Eduardo Costa posa reflexivo em click e manda indireta: “O pra sempre é muito tempo”

+ Apaixonados! Fiuk surge aos beijos com a filha de Xuxa durante premiação

+ Na reta final da gravidez, Carol Dantas, ex de Neymar, surge de sutiã e exibe silhueta em click

O escândalo despertou a atenção dos internautas, e movimentou a região. De acordo com informações do site O Buxixo Gospel, trata-se do cantor Marcos Antônio. Ele, conhecido por trabalhar com músicas gospel, foi flagrado pela mulher, a empresária Saney Savan, conhecida no território da Bahia. O casamento entre os dois perdurava por três anos, e segundo a nota, continuava só de fachada, visto que não havia sido a primeira vez que o cantor teria se envolvido em caso de traição, despertando a raiva da esposa.

Os boatos ainda foram mais reforçados após Marcos Antônio e Saney terem alterado os status do perfil nas redes sociais, classificando como “solteiro”. Como se já não bastasse, a empresária está em período de maternidade com seu filho, de um mês, fruto do relacionamento, e diante disso, a agenda de shows do músico começou a sofrer com inúmeros desmarques após o escândalo.

Conhecido pelas terras baianas, a empresária curiosamente disputou nas eleições de 2016 a prefeitura na chapa de Anizio Viana, em Casa Nova, como vice-prefeita. Querido principalmente pelo público gospel, Marcos já foi acusado várias vezes de ser viciado em álcool, e de já ter passado por situações semelhantes em relacionamentos anteriores.

Cantor Marcos Antônio – Reprodução/Instagram

Durante apresentação, cantor é atacado com saco de urina

Por essa, ninguém esperava! Um jovem cantor foi surpreendido durante apresentação neste último domingo (30). Isso porquê, o rapaz estava performando em praça pública, em Barcelona, quando o acertaram com um saco cheio de urina. Visivelmente transtornado com a situação, uma nutricionista e influencer foi quem presenciou o ocorrido, e chegou a ir atrás do rapaz, a fim de confortá-lo após a situação. Confira!

Famoso cantor de dupla dos anos 90 promove grande evento de volta aos palcos

É, meus amigos. Parece que a onda nostálgica têm sido muito bem aproveitada durante esse ano. Isso porquê, desde o início de 2019, artistas que fizeram sucesso em décadas passadas, resolveram voltar aos palcos para afim de promover novos momentos inesquecíveis aos seus fãs e reviver o auge novamente. Desta vez, não será diferente.

O motivo? O cantor que formou dupla com um famoso nome falecido, no próximo dia 10 de julho, estará promovendo a estreia do show no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a idealização do projeto é justamente com o objetivo de resgatar o clima do funk antigo, dos anos 90, época na qual ele se tornou conhecido nacionalmente. Saiba mais!

Veja também:

Com 30 anos de carreira, famoso cantor anuncia volta aos palcos após anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here